Notícias | Policiais

Adolescente de 14 anos é morta pelo namorado em Pouso Alegre

Da redação | 23/08/2018 - 15:27:33
Uma adolescente de 14 anos foi morta pelo namorado na noite da última terça-feira(21) em Pouso Alegre. O corpo de Luísa Retuci foi encontrado na manhã de ontem (22) em uma trilha entre os bairros Jardim Brasil e Parque Real. Segundo a polícia, o namorado da jovem confessou o crime. Weslley Luiz, de 20 anos, teria entrado em contradição durante o reconhecimento do corpo no local, e confessado o crime enquanto era levado a delegacia.
 
"Ele alega que foi uma fotografia íntima que ele bateu durante o relacionamento, que ela não aceitou e que em razão disso começou o desentendimento", disse o delegado Rodrigo Bartolli.
 
Ainda segundo o delegado, o namorado disse que teria dado um golpe na namorada sem a intenção de matá-la. Mas a necropsia apontou que o corpo de Luisa Retuci da Silva tinha vários sinais de violência.
 
"Ela tinha marcas de esganadura, foi encontrada uma marca forte no pescoço de estrangulamento com a própria roupa, isso demonstra que não foi uma morte acidental, um simples golpe de mata-leão, ele empreendeu força ali exatamente para sufocar ela. E ela tem vários hematomas pelo corpo, costas, peito, braço, então demonstra que ali dentro ela foi violentamente agredida, dentro do próprio carro", disse o delegado.
 
Para tentar forjar um álibi, o namorado teria enviado por celular uma mensagem com uma declaração de amor, e a procurado na casa dos pais dela.
 
"Ele permaneceu a noite inteira com a família, a partir do momento em que ele ocultou esse corpo, ele foi até a mãe da vítima, falou que ela estava desaparecida, que ela não compareceu onde eles tinham marcado um encontro e ficou a noite inteira auxiliando ela nas buscas, andando com ela pelas ruas da cidade, teve acesso ao telefone celular dela que ficou no carro, começou a mandar mensagens como se fosse ela para a própria mãe, falando que estava em uma festa. Acessou rede social dela, começou a fazer postagens de fotos dos dois, demonstrando que eles estariam bem, na realidade tudo para dificultar aí uma linha de investigação", completou o delegado.
 
Luísa Retuci foi sepultada no final da manhã desta quinta-feira (23). O carro de Wesley foi apreendido. Na casa dele, a polícia encontrou algumas peças de roupa de Luisa e também o celular dela. O rapaz foi levado para o Presídio de Pouso Alegre.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)