Notícias | Cidades

Parte do Memorial do ET é cedido para uso da Polícia Militar

Com assessoria | 08/08/2018 - 20:19:36
A prefeitura de Varginha cedeu parte das dependências do Memorial do ET para uso da Polícia Militar como ponto de apoio para atuar na segurança da região. A cessão feita por meio de portaria assinada pelo prefeito Antônio Silva, tem validade de cinco anos, podendo ser revogada a qualquer tempo, mediante simples ato do Poder Executivo Municipal.
 
O Prefeito Antônio Silva explica que a decisão de ceder o espaço do Memorial do Et para a instalação de um posto avançado da Policia Militar se dever a entendimentos mantidos durante algum tempo com a Polícia Militar, por meio do Comandante PM Hudson e do Capitão PM Flávio. “Temos a certeza de que será um ganho muito grande pelo local onde existe uma Academia de Rua e onde as pessoas procuram para a pratica esportiva. A presença de um posto avançado da PM vai trazer tranquilidade e segurança à população, tornando aquele local ainda mais atraente. Isso sem contra que será um fator de segurança para as próprias instalações do Memorial, que vem sendo alvo de constantes depredações e atos de vandalismos”, disse o prefeito.
 
Para o Secretário de Turismo, Barry Charles, responsável pelo Memorial, trata-se de uma parceria de grande importância “que certamente irá proporcionar maior segurança aos munícipes e também irá evitar a depredação daquele patrimônio”.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)