Notícias | Geral

Youtuber que relatou suposto estupro em vídeo presta depoimento à polícia em Extrema

G1 Sul de Minas | 31/07/2018 - 20:05:08
Conforme a polícia, a investigação é sigilosa e, por isso, o conteúdo do depoimento não foi revelado.
 
O youtuber Everson Zoio, que relatou um suposto estupro a uma ex-namorada em um vídeo divulgado na internet, prestou depoimento sobre o caso para a Polícia Civil nesta terça-feira (31) em Extrema. Conforme a polícia, a investigação é sigilosa e, por isso, o conteúdo do depoimento não foi revelado.
 
No último sábado (28), Everson já havia postado um vídeo se desculpando pela história, que ele disse ter sido inventada, apenas como uma brincadeira de mau gosto.
 
Nenhum boletim de ocorrência foi registrado contra Everson, nem antes, nem agora. Mas por causa da repercussão da história, a Polícia Civil entrou no caso, através da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos de Belo Horizonte, que abriu uma investigação.
 
Defesa nas redes sociais
 
Nas redes sociais, uma pessoa que se identificou como Aline Persegona disse ser a ex-namorada de Everson e fez uma postagem defendendo o youtuber. Ela disse que por conhecer bem Everson, pode afirmar que tudo foi uma grande bobagem dita por ele.
 
Ela também disse que foi "metralhada" com mensagens por não ter denunciado o caso e que, por isso, decidiu se pronunciar para dizer que ele nunca a estuprou e que sempre a tratou com muito respeito, sendo uma obrigação pra ela esclarecer a história.
 
O vídeo
No vídeo, gravado em 2016, Everson Zoio e mais três amigos aparecem conversando e Zoio conta sobre o dia em que, segundo ele, fez sexo com uma ex-namorada enquanto ela dormia.
 
O youtuber diz que estavam na fazenda da família dela, em Extrema, no Sul de Minas. À noite, ela disse não queria ter relação sexual porque estava com sono. Neste momento, ele diz a frase ‘beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador”. Todos riem.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)