Notícias | Geral

Pouso Alegre recebe a 2ª Expo Noivas Preview em agosto

Com assessoria | 20/07/2018 - 16:01:22
Segunda edição, será nos dias 24, 25 e 26 de agosto, na Praça de Eventos do Serrasul Shopping.
A Feira deste ano mostrará, como fazer um casamento econômico e chique.
 
Pouso Alegre vai sediar a 2ª Expo Noivas Preview, a feira de noivas e festas que acontecerá no Serrasul Shopping, dias 24, 25 e 26 de agosto de 2018, de 16h às 22h na sexta e sábado e no domingo, de 13h às 20h, com entrada franca. A realização é da Minas Mostra Noivas e Festas que atua no Sul de Minas a sete anos, promovendo eventos no segmento de casamentos.
A Feira deste ano vai mostrar como realizar um casamento econômico e chique. Várias empresas expositoras, especializadas em realizar o sonho do grande dia, irão oferecer alternativas fáceis para fazer uma cerimônia original, charmosa, mesmo gastando pouco. “Muitas vezes, investe-se fortunas e os convidados não são bem recebidos”, comenta a organizadora do evento. “Um casamento intimista, com o jeito dos noivos, vai além da economia, imprime estilo e personalidade, afirma.
 
 Além de reunir as principais empresas do segmento de casamentos, a feira contará com várias atrações:  A 2ª edição do  Concurso de beleza: "A Mais Bela Noiva" de Pouso Alegre e região, com premiação do Instituto Clauzi Cunha, shows com os grupos Danielle Vitoriano Eventos, Grupo Matheus Guimarães Eventos, com a cantora Cacau Vitoriano, lançando seu CD “É hora de ir te Ver”e com a dupla Paulo Sérgio e Juliano, a dupla casamenteira do Sul de Minas; workshops com o decorador Saulo Ramon da Menu Decor, abordando o tema: “ Como organizar e investir corretamente em Eventos”; Constanzza, designer de moda, vai ensinar, como se vestir adequadamente nos casamentos; dicas com a consultora de noivas, Tháta Carvalho.
 
Um dos destaques mais esperados da Feira será o tradicional Desfile-Workshop do estilista de formação internacional Rafael Garroni, de Pouso Alegre, que apresentará moda noiva e debut. O ponto alto do evento são os deslumbrantes desfiles, apresentados todos os dias, com lançamentos de marcas nacionais e internacionais de moda noiva, noivo, festa e daminhas.  Celine Noivas, apresentará sua Coleção 2018 |2019 noiva, de marcas internacionais de Barcelona e Duzani , apresentará a nova coleção  de lingeries. Degustações de doces finos com Kênia Vasconcelos, do Buffet Cássio Noronha e de drinks, da Fast Bar Bartenders.
 
Os noivos concorrerão à vários sorteios: vales descontos, locação do vestido de noiva da Celine Noivas, vídeo romântico do Julian Andrews, pré-wedding do fotógrafo Thiago Pessoa Nobre, consultoria da Glammour Cerimonial, e mt mais!!! Para concorrer, é só visitar a feira e preencher o cupom! 
 
Acesse as Redes e Sociais e fique por dentro da Programação! https://www.facebook.com/minasmostranoivas e instagram @revistanoivasvga
Informações:  feiradenoivaspousoalegre@gmail.com 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)