Notícias | Eleições 2020
Em Pouso Alegre, Anastasia recebe apoio de lideranças em favor de sua pré-candidatura
Com assessoria | 18/07/2018 - 16:34:01
Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)
O senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) esteve na noite da última quarta-feira (17/07), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, reunido com cerca de 500 pessoas em evento com lideranças sociais, dos trabalhadores, empresariais e políticas, sendo 62 deles prefeitos da região. Na oportunidade, os presentes manifestam apoio à pré-candidatura do senador Anastasia ao governo de Minas Gerais.
 
O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, disse que é preciso ter esperança em uma mudança que traga, novamente, o crescimento para Minas Gerais e que ele “tem em Anastasia a esperança de Minas Gerais retomar o seu lugar”.  O prefeito disse ainda estar muito satisfeito e honrado por receber o senador Anastasia em sua cidade para ouvir as sugestões de toda a região do Sul de Minas. “É de extrema importância nesse momento de dificuldade que possamos escutar um estadista. Um homem que vem pra dizer a verdade, um homem que quer trazer para o governo a simplicidade. Isso é o que nós estamos precisando. Nós também temos a certeza que poderemos contar com todos aqui nessa reconstrução. Esse não será um governo de um homem só, esse será um governo de todos nós trabalhando por Minas Gerais. Tenho certeza que o senhor deve estar muito feliz em ver essa casa cheia. Isso é o resultado do seu trabalho, de tudo que o senhor já fez por Minas Gerais. Então, nós torcemos para que as demais lideranças que hoje não nos acompanham, que tenham a consciência da necessidade de nos unirmos”, enfatizou Simões.  
 
O senador Antonio Anastasia agradeceu a acolhida e afirmou que é preciso fazer uma gestão diferente da atual, republicana, onde aqueles que são adversários não sejam vistos como inimigos. “O que não pode acontecer é a perseguição, considerar o município de maneira inferior, pisando e perseguindo de maneira como nunca foi feito em Minas Gerais. Somos um estado de grandes tradições políticas e nunca considerei adversário político como inimigo. Somos adversários, temos opiniões diferentes, isso é próprio da democracia. Agora acontecer o que está acontecendo, colocando polícia na casa de prefeitos, com efeito totalmente político, é algo que não podemos admitir”. Anastasia disse ainda que essa perseguição precisa ser superada. “Vamos superar isso, superar com tranquilidade, com a verdade, com a calma. Espantando as fake news, as mentiras, com a tranquilidade e com a serenidade que Deus nos deu e a certeza de que estamos no lado certo”.
 
Estiverem presentes na reunião, além das lideranças locais, vários pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa, na Câmara e no Senado Federal, como o ex-presidente da Assembleia Dinis Pinheiro e o jornalista Carlos Viana.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Para evitar aglomeração - 10/04/2021
A prefeitura de Varginha interditou neste sábado (10) a pista de caminhada no alto da Vila Paiva. A Academia de Rua que fica no local teve os equipamentos isolados com fitas para que não fossem utilizados.
Boletim coronavírus - 10/04/2021
Neste sábado (10), Varginha confirmou 44 novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde
Educação - 10/04/2021
As provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos 2020 (Encceja) foram remarcadas para o dia 29 de agosto.
Loterias - 10/04/2021
O concurso 2.361 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 27 milhões para quem acertar as seis dezenas.
Economia - 10/04/2021
A Petrobras anunciou ontem (09) que o preço do diesel nas refinarias da estatal será reduzido em R$ 0,08 a partir deste sábado (10).
Desde o dia 30 de março sem trabalhar - 09/04/2021
Profissionais de salão de beleza fizeram uma manifestação nesta sexta-feira (09), em Varginha, contra as medidas da Onda Roxa do programa Minas Consciente, que impede a abertura desses estabelecimentos em todo o Estado pelo menos até o dia 18 de abril.
Agronegócio - 09/04/2021
Há mais de 150 anos, o Brasil é considerado o maior produtor mundial de café, porém a atividade é considerada predominantemente masculina.
Regiões de Alagoa e Mantiqueira - 09/04/2021
O governador Romeu Zema anunciou nesta quinta-feira (8) a publicação de portaria do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) que estabelece regulamentos técnicos de identidade e qualidade dos queijos artesanais das regiões de Alagoa e da Mantiqueira.
Contratação Boa Esporte - 09/04/2021
O Boa Esporte anunciou uma nova contratação na tarde desta sexta-feira (09), por meio das redes sociais. Vagner da Silva Júnior chega à equipe para reforçar o ataque e tentar ajudar o Boa a fugir do rebaixamento no Módulo I do Campeonato Mineiro.
Confira os grupos - 09/04/2021
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), o sorteio dos grupos da Libertadores 2021, em evento virtual na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)