Notícias | Policiais
G1 Sul de Minas | 09/07/2018 - 10:17:18
Filha de 7 anos teria visto assassinato da mãe pelo companheiro em Varginha
Foto: Reprodução EPTV
Companheiro foi preso por morte de mulher em Varginha. (Foto: Reprodução EPTV)
Mulher foi morta a facadas dentro de casa em Varginha. Homem foi preso e vai responder por feminicídio.
 
A morte de uma mulher na tarde deste domingo (8), em Varginha, teria sido presenciada pela filha dela de 7 anos. De acord com a EPTV, afiliada da Rede Globo, a informação é de uma vizinha que conversou com a menina minutos após o crime. Taynara Aparecida Ricardo, de 29 anos, foi morta a facadas dentro de casa pelo companheiro. Ele confessou o crime e foi preso.
 
Segundo a vizinha, uma das filhas de Taynara, de 7 anos, disse ter visto o crime. “Eu conversei com a menina de 7 anos, perguntei, e ela falou que ele empurrou ela [a mãe], jogou ela no chão. E ela falou assim pra mim ‘ele matou a minha mãe’.”
 
A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 15h, por uma tentativa de homicídio no bairro Parque Imperial II. No local, os militares encontraram a vítima com várias marcas de facadas pelo corpo.
 
O Corpo de Bombeiros levou Taynara à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela morreu durante o atendimento. O companheiro, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. O motivo do crime teria sido ciúmes.
 
“Ele não demonstra nenhum tipo de arrependimento, pelo contrário. Ele tentou dar lição de moral em nós mineiros. Por nós tratarmos nossas mulheres de uma forma que ele considera incondizente. Em alguns lugares do Nordeste o tratamento seria outro, segundo ele”, explicou o delegado Alexandre Boaventura Diniz.
 
O homem passou pelo exame de corpo de delito e foi levado ao presídio de Varginha. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.
 
Em 2016, o suspeito já havia sido preso por matar o cunhado. Na época ele assumiu a autoria do crime e alegou legitima defesa.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
De cortar o coração - 03/12/2020
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma crueldade praticada contra um animal.
Esporte - 03/12/2020
A instabilidade no departamento médico do Flamengo parece também estar afetando a forma como os técnicos do Flamengo estão conseguindo montar suas escalações para os jogos.
Geral - 03/12/2020
Estão abertas as inscrições para o Curso de Assistente Administrativo 2021 do Programa Profissionalizante Adolescente Consciente (Propac).
Geral - 03/12/2020
Terminou a mais importante feira de Negócios e Ideias de Mobilidade do Brasil a NT-Negócio nos Trilhos Expo Xperience, que teve a coordenação geral da Revista Ferroviária com outros parceiros.
Loterias - 03/12/2020
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.323 da Mega-Sena
Geral - 03/12/2020
Desde ontem (02), mais de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) podem conferir a data de pagamento de aposentadorias, auxílios e pensões em 2021.
Aniversário de Minas - 02/12/2020
O desmembramento das capitanias de São Paulo e Minas Gerais, decisão do Conselho Ultramarino e determinação do Alvará Régio de 02 de dezembro de 1720, de D. João V, Rei de Portugal, marca o início da existência administrativa do território mineiro.
Post patrocinado - 02/12/2020
Ofertas válidas até 07 de dezembro ou até durarem os estoques.
Geral - 02/12/2020
A Eleição do Conselho Tutelar em Varginha, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - COMDEDICA, acontecerá neste domingo (06).
Geral - 02/12/2020
Nesta semana, Campo das Vertentes foi reconhecida como região produtora de café e recebeu o selo de Indicação de Procedência (IP) do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
Geral - 02/12/2020
Os cartórios brasileiros já podem autenticar documentos por meio eletrônico.
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco