Notícias | Policiais
G1 Sul de Minas | 09/07/2018 - 10:17:18
Filha de 7 anos teria visto assassinato da mãe pelo companheiro em Varginha
Foto: Reprodução EPTV
Companheiro foi preso por morte de mulher em Varginha. (Foto: Reprodução EPTV)
Mulher foi morta a facadas dentro de casa em Varginha. Homem foi preso e vai responder por feminicídio.
 
A morte de uma mulher na tarde deste domingo (8), em Varginha, teria sido presenciada pela filha dela de 7 anos. De acord com a EPTV, afiliada da Rede Globo, a informação é de uma vizinha que conversou com a menina minutos após o crime. Taynara Aparecida Ricardo, de 29 anos, foi morta a facadas dentro de casa pelo companheiro. Ele confessou o crime e foi preso.
 
Segundo a vizinha, uma das filhas de Taynara, de 7 anos, disse ter visto o crime. “Eu conversei com a menina de 7 anos, perguntei, e ela falou que ele empurrou ela [a mãe], jogou ela no chão. E ela falou assim pra mim ‘ele matou a minha mãe’.”
 
A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 15h, por uma tentativa de homicídio no bairro Parque Imperial II. No local, os militares encontraram a vítima com várias marcas de facadas pelo corpo.
 
O Corpo de Bombeiros levou Taynara à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela morreu durante o atendimento. O companheiro, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. O motivo do crime teria sido ciúmes.
 
“Ele não demonstra nenhum tipo de arrependimento, pelo contrário. Ele tentou dar lição de moral em nós mineiros. Por nós tratarmos nossas mulheres de uma forma que ele considera incondizente. Em alguns lugares do Nordeste o tratamento seria outro, segundo ele”, explicou o delegado Alexandre Boaventura Diniz.
 
O homem passou pelo exame de corpo de delito e foi levado ao presídio de Varginha. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.
 
Em 2016, o suspeito já havia sido preso por matar o cunhado. Na época ele assumiu a autoria do crime e alegou legitima defesa.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Cuidado - 18/09/2020
Nesta quinta-feira (17), o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS comunicou que estelionatários estão agindo em Varginha, usando o nome do centro.
Combate ao Aedes Aegypti - 18/09/2020
Durante a limpeza nos bairros São Sebastião e Jardim Panorama, os agentes da Vigilância Sanitária de Varginha recolheram grande quantidade de lixo, nesta quarta-feira (16).
Economia - 18/09/2020
A taxa de desocupação atingiu 14,3%, na quarta semana de agosto, um aumento de 1,1 ponto percentual frente à semana anterior (13,2%).
Geral - 18/09/2020
A empresa de ônibus Coutinho havia anunciado na última terça-feira (15), que retomaria o transporte para as comunidades rurais Mascatinho e Flora, a partir da próxima semana.
Boletim do coronavírus - 18/09/2020
Varginha registrou mais 16 casos de Covid-19 nesta sexta-feira (18). Com os novos registros, a cidade chega a 889 casos, sendo que 32 deles evoluíram pra óbito.
Eleições 2020 - 17/09/2020
O prazo para os partidos realizarem convenções internas para escolha os candidatos que vão disputar cargos nas eleições municipais de novembro, se encerrou nesta quarta-feira (16).
Próximo ao Mercado do Produtor - 17/09/2020
Um homem de 82 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Doutor José Bíscaro, próximo ao Mercado do Produtor, em Varginha.
Reeleição - 17/09/2020
O Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais (Sindijori-MG) realizou no último final de semana, a eleição para a diretoria que ficará à frente da organização no mandato 2020/2024.
Retomada das atividades - 17/09/2020
Leonardo Rolim, presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), informou nesta quarta-feira (16) que as perícias médicas serão retomadas em 151 agências a partir desta quinta-feira (17).
Boletim coronavírus - 17/09/2020
Varginha registrou mais 7 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (17). Com os novos registros, a cidade chega a 873 casos, sendo que 32 deles evoluíram pra óbito.
Menos burocracia - 17/09/2020
Os órgão de trânsito deverão fornecer material de graça para os exames escritos. Já para o exame prático de direção as aulas poderão ser dadas por instrutor independente
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)