Notícias | Policiais

Filha de 7 anos teria visto assassinato da mãe pelo companheiro em Varginha

G1 Sul de Minas | 09/07/2018 - 10:17:18
Mulher foi morta a facadas dentro de casa em Varginha. Homem foi preso e vai responder por feminicídio.
 
A morte de uma mulher na tarde deste domingo (8), em Varginha, teria sido presenciada pela filha dela de 7 anos. De acord com a EPTV, afiliada da Rede Globo, a informação é de uma vizinha que conversou com a menina minutos após o crime. Taynara Aparecida Ricardo, de 29 anos, foi morta a facadas dentro de casa pelo companheiro. Ele confessou o crime e foi preso.
 
Segundo a vizinha, uma das filhas de Taynara, de 7 anos, disse ter visto o crime. “Eu conversei com a menina de 7 anos, perguntei, e ela falou que ele empurrou ela [a mãe], jogou ela no chão. E ela falou assim pra mim ‘ele matou a minha mãe’.”
 
A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 15h, por uma tentativa de homicídio no bairro Parque Imperial II. No local, os militares encontraram a vítima com várias marcas de facadas pelo corpo.
 
O Corpo de Bombeiros levou Taynara à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela morreu durante o atendimento. O companheiro, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. O motivo do crime teria sido ciúmes.
 
“Ele não demonstra nenhum tipo de arrependimento, pelo contrário. Ele tentou dar lição de moral em nós mineiros. Por nós tratarmos nossas mulheres de uma forma que ele considera incondizente. Em alguns lugares do Nordeste o tratamento seria outro, segundo ele”, explicou o delegado Alexandre Boaventura Diniz.
 
O homem passou pelo exame de corpo de delito e foi levado ao presídio de Varginha. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.
 
Em 2016, o suspeito já havia sido preso por matar o cunhado. Na época ele assumiu a autoria do crime e alegou legitima defesa.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)