A 2ª edição da Campanha do Agasalho da Água Doce em parceria com o portal Varginha Online e a página UP Varginha, foi encerrada nesta quinta-feira (6) com a entrega de parte das doações para a Pastoral do Santana. A entrega ocorreu durante o Sopão preparado por voluntários e que é servido todas as quintas-feiras à famílias carentes atendidas pela pastoral.
A campanha foi realizada durante o mês de maio e parte de junho. Assim como na 1ª edição, em troca das doações recebidas, a Água Doce forneceu um vale desconto de 50% no prato mais famoso da rede, o Escondidinho. Ao todo foram arrecadados mais de 600 peças entre agasalhos e cobertores.
André Yuki, Márcio Borges, Cínthia Silva e Maria Aparecida Ribeiro, volutária do Refazer
Parte das doações já havia sido entregue no sábado, 16 de junho para a Associação Refazer Santa Rita de Cássia.
“Foi super gratificante ter mais um grande projeto concluído. Essa campanha é muito especial, vai aquecer pessoas carentes do nosso município. Quero agradecer a todos os clientes, amigos e parceiros que sensibilizaram e doaram em prol deste projeto”, disse o empresário André Yuki, proprietário da unidade Varginha da Água Doce.
Para Cínthia Silva, idealizadora da página UP Varginha, a campanha vai além de ajudar quem precisa. “É muito gratificante participar de ações como a campanha do agasalho em que conseguimos não só ajudar quem precisa, como também mobilizar e incentivar a sociedade a praticar o amor ao próximo por meio das doações. Tudo isso é um grande presente e motivo para continuar lutando em prol de quem realmente precisa”, disse Cínthia.
Já para o responsável do portal Varginha Online, Márcio Borges, participar da campanha é motivo de orgulho. “Mesmo com toda a correria do dia a dia, é motivo de muito orgulho conseguir tempo para se dedicar a solidariedade e ainda poder encontrar pessoas dispostas a ajudar a comunidade”, disse Márcio.