Notícias | Policiais

Nove são detidos suspeitos de participação em ataques a ônibus no Sul de Minas

G1 Sul de Minas | 04/06/2018 - 12:17:49

Nove pessoas foram detidas suspeitas de participação nos ataques a ônibus urbanos na noite deste domingo (3) na região. As prisões aconteceram em Alfenas, Poços de Caldas, Varginha e Itajubá. Até a manhã desta segunda-feira (4), pelo menos nove cidades do Sul de Minas tinham sido alvos de ataques de criminosos.

Em Alfenas, a Polícia Civil apreendeu, ainda na noite de domingo (3), três adolescentes suspeitos de participação em pelo menos um dos ataques. Na cidade, dois ônibus foram alvos do grupo. O primeiro deles, às 19h50, foi no bairro Jardim São Carlos. Cerca de uma hora depois, o segundo ônibus foi incendiado no bairro Jardim Alvorada.

Os adolescentes foram apreendidos depois de ficarem feridos durante o incêndio. Eles foram atendidos no Hospital Alzira Velano. Um deles em estado grave, que permanece no hospital.

Em Poços de Caldas, foram presos dois homens e uma mulher, além de uma adolescente apreendida. Eles são suspeitos de participar de pelo menos um dos incêndios que aconteceu na cidade. Lá, o primeiro ataque foi a um galpão de reciclagem e pouco depois, dois ônibus foram incendiados nos bairros Jardim Kennedy e São José.

Em Varginha, um menor de 16 anos foi apreendido suspeito de participação no ataque a um ônibus no bairro Carvalhos. Já em Itajubá, um jovem de 18 anos foi preso em uma casa abandonada com galões de combustível e uma arma. Na cidade, criminosos jogaram álcool em um ônibus, que não pegou fogo.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)