Notícias | Geral

Aeroporto de Varginha começa a operar voos de cargas para Belo Horizonte

Da redação | 17/05/2018 - 21:36:06
O aeroporto de Varginha já está operando voos de cargas diariamente para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. O serviço que já está funcionando deste a última semana, foi divulgado na tarde desta quinta-feira (17) com a visita do diretor da empresa TWO-Flex, Wendel dos Reis Araújo.
 
Há quase 20 anos no mercado, a TwoFlex , que é a maior operadora de táxi Aéreo do segmento, “levou em consideração a escolha pelo aeroporto de Varginha, o fator de ser o município referência para o Sul de Minas e para o Estado, além de  possuir um aeroporto estruturado e consolidado”, nas palavras de Wendel Araújo.
 
Desde que início os voos em Varginha, a empresa vem operando com voos comercias três vezes por semana (terça, quarta e quinta-feira), saindo às 9h15 de Varginha com destino aeroporto da Pampulha,  em Belo Horizonte, e diariamente com voos de cargas, para o mesmo destino, com saída às 22h15 de Varginha. Os voos tem a capacidade para 500 quilos de carga. Atualmente um de seus clientes é o laboratório Hermes Pardini.
 
 
“Esta é sem duvida uma grande conquistas para Varginha, que se consolida como polo na região e no Estado. Agora nossa expectativa é que tenhamos voos Varginha/São Paulo, que corresponderiam as expectativas da classe empresarial”, disse o prefeito Antônio Silva.
 
Assim como ele, o vice-prefeito Vérdi Melo reconheceu a importância da vinda da TwoFlex para Varginha. “Desde que assumimos a administração temos investido em melhorias no Aeroporto, que  passou por uma reestruturação, com novos e modernos equipamentos, mais recentemente recebeu novo sistema de balizamento, possibilitando voos diurnos e noturnos com segurança”, destacou.  A reunião contou com a presença do administrador do aeroporto, Rogério Evaristo e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Gazzola.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)