Notícias | Geral

Mulher em Cena reconhece e valoriza mulheres que foram destaques em 2017

Com assessoria | 10/05/2018 - 16:20:49
Evento aconteceu na última sexta-feira, 04/05, e premiou 36 mulheres importantes de Varginha e região
 
Em sua segunda edição, o Mulher em Cena reconheceu 36 mulheres que se destacaram por suas diversas funções em 2017. O evento foi promovido pela Revista Bem Viver Mulher e aconteceu na última sexta-feira, 04/05, na Mosaico Eventos. A festa foi conduzida pela apresentadora da Rede Mais, Angélica Hodge, que também recebeu uma das homenagens pelo seu programa Mais Estilo. Cerca de 200 convidados prestigiaram o evento que teve muita música, alegria e reconhecimentos.
 
Para a diretora da Revista Bem Viver Mulher e idealizadora do evento, Rosilhane Faria, o dia foi escolhido para destacar as mulheres que são guerreiras no seu dia a dia. “No ano passado fizemos a primeira edição que já muito gratificante. Esse ano não poderíamos deixar de continuar. Foram meses de planejamento para que tudo saísse da melhor forma. O nosso objetivo sempre foi de valorizar a mulher. Ela faz tanto por todos que ela precisa ser lembrada com muito carinho, profissionalismo, respeito e claro, com a igualdade que ela merece. 
 
“Me senti muito agradecida e honrada pelo convite da organização do evento. Foi uma festa muito bonita, uma homenagem mais leve, bem diferente do que eu como magistrada tenho participado. Foi uma festa muito agradável e animada. E o fato de estar com mulheres muito importante da cidade e da nossa região torna ainda mais gratificante receber esse carinho e reconhecimento”, afirma a juíza de Direito da Segunda Vara Cível da Comarca de Varginha, Dra. Tereza Cristina que foi uma das homenageadas da noite.
 
A festa comemorou também os 8 anos de sucesso da Revista Bem Viver Mulher que conta também com um portal de informação através do Blog Bem Viver: www.bemvivermulher.com. Tiveram como patrocinadores: a Luto Pax, Minascardio e da deputada estadual Geisa Teixeira.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)