Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping promove encontro com personalidades do futebol

Com assessoria | 04/04/2018 - 13:48:28

Ex-jogadores Elivélton e Reinaldo são os grandes convidados do evento que está marcado para a próxima quinta-feira, na Praça de Alimentação. 

 
Em 2018 será realizada mais uma edição de Copa do Mundo. O torneio mundial de futebol será realizado na Rússia, no período de 14 de junho a 15 de julho e, tendo em vista a paixão dos brasileiros por esse esporte, o Via Café Garden Shopping promoverá, na próxima sexta-feira (06/04), às 19h30, na Praça de Alimentação, a primeira edição do Fut-Encontro. O evento, que tem como tema Falar de futebol é arte, é um bate-papo sobre futebol com os ex-jogadores, Elivélton e Reinaldo,
​e que contará também com a presença da jornalista Letícia Reis.
 
A iniciativa tem o intuito de levantar questões importantes sobre o esporte, além de relembrar histórias do futebol por meio das conquistas vivenciadas pelos ex-atletas. “Queremos que o evento seja uma grande oportunidade para os amantes do futebol conversarem com seus ídolos e apreciarem as grandes histórias que, certamente, têm para contar”, destaca a gestora de Marketing do shopping, Mariana Zonta. A primeira edição do Fut-Encontro traz para a região dois importantes jogadores para a história do futebol mineiro: Elivélton e Reinaldo.
 
Ex-jogador do Cruzeiro e também da Seleção Brasileira, Elivélton também passou por clubes, como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Ponte Preta e Bahia. O jogador foi o autor do gol que deu ao Cruzeiro o título da Libertadores de 1997. Maior atacante da história do Atlético/ MG com 255 gols, o ex-jogador Reinaldo Lima – carinhosamente apelidado pela torcida do time de “Rei” – é considerado por muitos um dos maiores craques do futebol brasileiro. Foram 13 temporadas dedicadas ao Galo, mas também passou pelo Palmeiras, Rio Negro, Cruzeiro, além de times da Suécia e Holanda. O atleta ainda disputou uma Copa do Mundo.
 
Serviço:
 
Via Café Garden Shopping promove Fut-Encontro
Data: 06 de abril, sexta-feira
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação
Investimento: Gratuito
Faixa etária: Livre
Mais informações: (35) 3221.7183 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)