Notícias | Eleições 2024

Pré-candidatura de Jô Moraes ao Senado será lançada em Varginha

Com assessoria | 27/03/2018 - 17:27:05

Com a tarefa de transformar a bancada mineira no Senado, a deputada federal Jô Moraes (PCdoB) oficializa nesta quarta-feira (28), a partir das 20 horas, em Varginha, sua pré-candidatura ao Senado Federal. A atividade política irá reunir representantes de diversos partidos e municípios do Sul de Minas Gerais. O evento é organizado pelo presidente do PCdoB de Minas, Wadson Ribeiro, que será candidato a deputado federal e deve substituir Jô na Câmara. 

 
A pré-candidatura de Jô será porta voz do desenvolvimento de Minas e da participação das mulheres na vida política nacional. Para os comunistas mineiros, Jô representa os anseios do povo trabalhador, que atualmente não se vê representado na bancada mineira do Senado Federal.
 
Segundo o presidente do PCdoB-Minas, Wadson Ribeiro, o partido tem mantido diálogo com diversas forças políticas do estado para consolidar a candidatura de Jô. 
 
“Além de terem apoiado o golpe, os atuais mandatos mineiros no Senado representam projetos amplamente rejeitados pela opinião pública como as reformas trabalhistas e da Previdência. Esperamos que a candidatura de Jô seja uma das duas apoiadas pelo governador Fernando Pimentel”, afirma Wadson. 
 
O PCdoB iniciou no mês de março uma caravana de lançamento da pré-candidatura de Jô Moraes por todo o estado. No último dia 13, a caravana reuniu 24 municípios do Norte de Minas na cidade de Montes Claros. No dia 22, o lançamento da pré-candidatura foi em Juiz de Fora, que representantes de mais de duas dezenas de cidades da Zona da Mata mineira. 

Serviço:
Lançamento da pré-candidatura de Jô Moraes ao Senado
Data: 28 de março (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Rua Tiradentes, 183, Centro – Varginha, MG
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)