Notícias | Entretenimento

Via Café Garden Shopping apresenta “Tico em uma Páscoa diferente”

Com assessoria | 21/03/2018 - 17:04:44
Peça de teatro será encenada na próxima quinta-feira, às 19h 
 
Em 2018, a Páscoa será celebrada no dia 1º de abril. Pensando nisso, o Via Café Garden Shopping já está se preparando para a data e apresenta na próxima quinta-feira (22/03), às 19h, em frente à Havan, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), a peça teatral Tico em uma Páscoa diferente. O evento infantil é gratuito, por isso, a organização orienta chegar com 15 minutos de antecedência para garantir lugar na plateia.
 
“Desde que iniciamos o projeto, no ano passado, já recebemos um público de aproximadamente 700 crianças para assistir as peças. Esta ação é voltada para as famílias e nosso principal objetivo é oferecer cultura e entretenimento para os nossos convidados, tornando o shopping um ambiente completo e referência em entretenimento, gastronomia e compras”, avalia a gestora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta. 
 
A peça narra a história de Tico e Clara, dois irmãos que adoram a Páscoa. Certa noite, Pimpão, o mais famoso Coelho da Páscoa, aparece e convida as crianças a conhecer o fantástico mundo da Páscoa. Tudo parecia tranquilo, mas o que os irmãos não esperavam era que um terrível vilão estava sequestrando todos os coelhos para não entregarem os ovos das crianças. Desse modo, os pais eram obrigados a comprar ovos de chocolate da sua fábrica. Agora, cabia as crianças salvarem os coelhinhos e devolverem a Páscoa para todos. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)