Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping promove Semana da Mulher

Com assessoria | 04/03/2018 - 13:31:45
O Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março. Mas, o Via Café Garden Shopping vai prolongar as comemorações e promover uma semana inteira de ações especiais para suas convidadas, a Semana da Mulher Garden. Entre as atividades estão Fitness Day, tratamentos estéticos, dicas de maquiagem e fotos. 
 
Na segunda-feira (05/03), às 19h30, no auditório, haverá a palestra Mulheres Empreendedoras com a consultora do Sebrae Minas, Gislaine Carvalho. Na terça-feira (06/03), será promovido o Fitness Day, dia voltado para a saúde e atividades físicas. As ações serão realizadas até às 18h30, no auditório, e, às 19h30, haverá aula de ritmos, no corredor da Havan. No dia 07/03, às 18h30, o Boticário oferecerá dicas de maquiagens e sorteio de brindes às mulheres, no auditório. Às 19h30, no corredor da Havan, haverá aula de Yoga ministrada pela professora Rafaela, do Espaço Florescer. Ás 20h20 será realizado, na Praça de Alimentação, o Mulheres da Mídia, um bate papo entre jornalistas de Varginha sobre assuntos ligados ao universo feminino. No dia 8 de março, das 17h às 20h, no Corredor da Havan, será realizado o projeto Divas por Andreia Sanches, em que cada a fotógrafa tirará fotos profissionais das mulheres presentes e que serão disponibilizadas no Facebook do shopping. Às 18h30, no auditório, a Contém 1g dará dicas sobre as tendências de maquiagens para o inverso 2018 e fará sorteios de brindes. Às 19h30, será realizado o Papo de Mulher, com Alessandra Espanha, na Praça de Alimentação. Para fechar a semana, na sexta-feira (09/03), às 18h, a Xampu Cosméticos oferecerá dicas de maquiagem e cabelo para a noite, no auditório. Logos após, às 20h, na Praça de Alimentação, será realizada a Batalha de Blogueiras, em que blogueiras da cidade vestirão looks das lojas do Via Café Garden Shopping e o público, por meio de votação realizada no Facebook do shopping, escolherá a melhor composição de peças. A vencedora será a embaixadora de moda do mall, por um mês.
 
“Sabemos a importância das mulheres para suas famílias e sociedade e, por isso, a Semana da Mulher Garden é uma forma de valorizá-las. Nesse ano, além das ações voltadas para a saúde e beleza, promoveremos palestra e bate papos, para que nossas convidadas possam debater assuntos do cotidiano e do universo feminino”, afirma a gestora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta.  
 
As atividades da Semana da Mulher Garden são gratuitas. As vagas são limitadas e para participar é preciso fazer inscrição pelo telefone (35) 3221.7183. Para a aula de Yoga, as participantes devem levar tapete ou canga. 
 
Programação
 
05/03 (segunda-feira):
 
19h30 – Palestra Mulheres Empreendedoras com a consultora do Sebrae Minas, Gislaine Carvalho (Auditório)
 
 06/03 (terça-feira):
 
18h30 – Fitness Day oferecido pela Tribo Verde e Tribo de Minas (auditório)
19h30 – Aula de ritmos (Corredor da Havan) 
 
 07/03 (quarta-feira):
 
18h30 – Dicas de maquiagem e sorteio de brindes oferecidos pelo Boticário (Auditório)
19h30 – Aula de Yoga, com a professora Rafaela, do Espaço Florescer (Corredor da Havan)
20h20 – Mulheres da Mídia com as jornalistas Larissa de Oliveira/ Rede Mais, Luisa Nogueira/ TV Alterosa, Nathália Assis/ EPTV e Vanessa Nunes/ Rádio Itatiaia (Praça de Alimentação) 
 
08/03 (quinta-feira):
 
17h00 às 20h – Divas por Andreia Sanches (Corredor da Havan)
18h30 – Tendências de maquiagens para o inverno 2018 e sorteio de brindes promovidos pelo Contém 1g (auditório)
19h30 – Papo de Mulher, com Alessandra Espanha (Praça de Alimentação)
 
09/03 (sexta-feira):
 
08h30 – Dicas de maquiagem e cabelo para a noite oferecidas pela Xampu Cosméticos (Auditório)
20h00 - Batalha de Blogueiras (Praça de Alimentação)

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)