Notícias | Geral

Unis Sênior: inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de março

Com assessoria | 21/02/2018 - 15:15:54
A educação não tem idade. A ânsia pelo saber independe de experiência trazida pelos anos ou pela vida. O Grupo Unis sabe que o aprendizado é a maior herança que se pode transmitir, e com esse intuito abre inscrições para a terceira turma do Unis Sênior.
 
Esse projeto é pautado em trabalhos e ações voltadas à questão social do envelhecimento, especialmente por meio de programas preventivos que abordam e tratam adequadamente as características físicas, psíquicas e sociais desse grupo etário.
 
Além do desenvolvimento de hábitos e atitudes saudáveis, as atividades despertam a criatividade, a afetividade, a importância da saúde preventiva, o acesso à cultura, através de aulas de música, informática, estética, nutrição, hidroginástica, fisioterapia, entre outros.
 
Os alunos participantes do projeto recebem transporte gratuito garantido pela Instituição, além de desfrutarem de todos os benefícios que os demais estudantes do Grupo Unis possuem.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de março, sendo exclusivas para pessoas a partir de 50 anos de idade, na Extensão do Campus I, no endereço: Rua Coronel Emílio, 31, Vila Pinto. É necessário levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3×4, além de R$ 20,00 da taxa de inscrição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)