Notícias | Esportes

Atleta de natação SEMEL é chamado para treinar no Corinthians

Com assessoria | 20/02/2018 - 13:28:11
O atleta Leonardo Castilho Pereira da natação a Secretaria Municipal de Esporte - SEMEL, foi chamado para treinar em uma das maiores equipes de natação do Brasil, o Corinthians. O atleta de 14 anos vem colhendo bons resultados de 1º e 2º lugares em diversas competições regionais e estaduais, mas o que o levou a ser chamado para treinar na equipe paulista foram os bons índices alcançados. Sua melhora de tempo no decorrer dos anos despertou o interesse e olhares da equipe que está entre as três melhores do país.
 
O atleta já havia feito clínicas realizada pela equipe paulista e também teve a oportunidade anteriormente de conhecer a estrutura do clube. Com isso seu interesse se tornou maior e facilitou sua ida para a equipe.
 
"Me sinto muito feliz pois no ano de 2017 fiz um treinamento muito forte e constante o que me possibilitou alcançar os resultados desejados. Pretendia ir nadar no Corinthians no final no de 2018 mas felizmente recebi o convite com um ano de antecedência. Acredito que poderei me desenvolver muito com a estrutura que me será oferecida”, disse Leonardo Castilho. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)