Notícias | Geral

Após oito reprovações, mulher faz festa com 'bolo de CNH' ao tirar habilitação

Jornal O Tempo | 28/01/2018 - 20:28:26
 
Comemoração da executiva comercial teve direito a bolo personalizado, além da presença de amigos e familiares
 
Uma executiva comercial de 25 anos decidiu fazer uma festa bastante inusitada em Boa Vista, município no Cariri paraibano, onde ela mora. Após de ser reprovada oito vezes em exames do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), durante dois anos de tentativas, Darlene Soares conseguiu tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. Para comemorar, no último dia 21, ela convidou amigos e familiares, além de ter feito um bolo personalizado. A festa foi publicada por ela em sua rede social.
 
Darlene começou a tentar tirar a CNH, nas categorias A e B, em 2016. Ela conta que sabia pilotar motocicleta, mas tinha mais dificuldade nas aulas práticas. Já no carro, a executiva diz que não tinha experiência, mas que não teve dificuldade em fazer os treinos na autoescola.
 
Na prova prática no Detran, ela foi aprovada para a carteira de motocicleta. Entretanto, não teve a mesma sorte no teste para carro e, inclusive, bateu veículo, o que fez com que ela ficasse traumatizada.
 
Em 2017, Darlene voltou a tentar tirar a carteira para carro. No novo processo foram mais seis meses de aulas e testes. No dia 19 de janeiro, ela fez a prova prática, conseguiu passar no teste de baliza para carro e conquistar a carteira na categoria B.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)