Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia contratações de Amaral pitbull, ex-Flamengo, e de lateral ex-Vasco

Globo Esporte | 08/01/2018 - 11:57:22
Jogador campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo estava sem clube após se dedicar a problemas particulares; Christianno estava no Luverdense.
 
O Boa Esporte confirmou na tarde deste domingo (7) a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil 2018. O lateral-esquerdo Christianno, que estava no Luverdense, e o volante Amaral, ex-Flamengo, se integram ao elenco comandado pelo técnico Sidney Moraes.
 
Amaral, de 29 anos, foi campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo e chegou a disputar a Libertadores de 2014. Ele passou pelo Vitória em 2015 e 2016, mas deu uma pausa na carreira em 2017, ao retornar para sua terra natal, Rio das Ostras, interior do Rio, para se dedicar à família após problemas de saúde da mãe. Durante esse tempo, manteve a forma física com a ajuda de um personal trainer.
 
Já Christianno, de 26 anos, foi revelado pelo Flamengo e acumula passagens por clubes como Vasco, Sport, Vila Nova, Mogi Mirim, Bangu, entre outros. Em 2017, ele disputou a Série B pelo Luverdense.
 
 
Amaral e Chistianno são o 10º e 11º reforços anunciados pelo Boa Esporte para a temporada 2018. O clube manteve apenas oito atletas do elenco de 2017 para este ano.
 
A estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro acontece no dia 18 contra o Atlético-MG, em Varginha. Pela Copa do Brasil, o clube enfrenta o Vitória da Conquista, entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. A CBF ainda não definiu a data do confronto.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)