Notícias | Entretenimento

Diretora de Varginha ganha prêmio em festival de cinema em São Paulo

Com assessoria | 13/11/2017 - 10:19:39
O filme Agora se vira, meu bem, da diretora Varginhense Elisa Aleva, ganhou neste domingo, 12, os prêmios melhor de montagem e melhor atriz (Marina Azze) na seção oficial competitiva do Festival Curta Suzano, no qual ficou também indicado entre os três melhores filmes pelo júri popular do evento.
 
O Festival Curta Suzano recebeu 227 filmes inscritos, e foram selecionados 19 filmes para o Panorama Brasil, 7 filmes para o Panorama Latino Americano e 21 filmes para Mostra Competitiva Alto do Tietê.
 
Foram mais de 50 horas de exibições de filmes entre os dias 9 e 12 de novembro de 2017.
 
Agora se vira, meu bem foi filmado e produzido entre as cidades de Garulhos, Cambuquira, Varginha e SP.
 
 
No elenco, a atriz Marina Azze que levou o prêmio de melhor atriz do Festival por sua interpretação da personagem Ana. Uma mulher que aos 35 anos mergulha em seu íntimo em busca de respostas para seguir em frente.
 
Agora se vira, meu bem é uma adaptação de textos escritos por Lígia Gomes, mãe da Diretora.
 
"Como primeiro filme, fiquei muito emocionada de sair de um Festival tão respeitado com dois prêmios. É quase surreal. Estou muito feliz e com gás pra começar o próximo", diiz a diretora Elisa Aleva.
 
"Que prazer receber esse prêmio, por uma personagem da qual tive tanto cuidado para fazer, por ser um relato feito tão intimo pela mãe da diretora. Trabalhar com a Elisa Aleva foi uma experiência fantástica, ela dá espaço pra contribuições do ator, e constrói junto a narrativa. Tira emoções verdadeiras, e nos faz realizar um trabalho intimista, forte, realista. Agradeço a Elisa Aleva pela oportunidade de entrega e seu imenso respeito ao trabalho de ator criador e ao Lucas Marques que trouxe cinema para as nossas vidas e nos encoraja tanto em fazer", disse Marina Azze sobre o prêmio.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)