Notícias | Entretenimento

Nando Reis leva público ao delírio em apresentação em Varginha

Da redação | 22/10/2017 - 21:18:34
O cantor Nando Reis com a sua nova turnê “Jardim-Pomar”, levou o público ao delírio na noite do último sábado (21) no Salão Nobre do VTC, em Varginha.
 
 
No show o cantor apresentou canções do novo álbum, como "Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi” e “Inimitável”. Além das novas canções, Nando Reis cantou sucessos da carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Marvin”, “Pra Você Guardei o Amor”, “All Star”, “Sutilmente“, “Dois Rios”, “O Segundo Sol”, “Relicário”e “Do seu lado”. Todas as músicas são de autoria de Nando Reis, exceto "Marvin (Ronald Dunbar, General Norman Johnson - Versão Sérgio Britto e Nando Reis, "Dois Rios (Samuel Rosa, Nando Reis e Lô Borges), "Sutilmente” ( Samuel Rosa e Nando Reis. 
 
 
A banda varginhense Apréza abriu a noite em grande estilo e já sinalizava que a noite seria memorável. A banda apresentou grandes sucessos do rock e pop rock nacional, além de autorais. 
 
 
A organização do evento foi da Climax Produções que realizou um trabalho impecável. Começando pela a entrada do show, muito bem organizada e rápida. Nos bares da pista e dos camarotes, o serviço foi de primeira, além de toda a equipe de segurança que atuou no evento.
 
Grande gesto
 
Um grande gesto marcou a noite e merece o nosso reconhecimento. O nosso leitor Thiago Tavares, de 32 anos, cadeirante, é fã do cantor Nando Reis e veio de Elói Mendes com a namorada para acompanhar o show. Eles estavam de pista e não tinham visão do palco, mas em um gesto muito bacana, a organização do show colocou Thiago e a namorada no camarote, assim puderam acompanhar o show com mais conforto e com visão do palco.
 

Tiago e a namorada Iaga adoraram o show.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)