Notícias | Entretenimento

Peter Pan será apresentado nesta quinta-feira no Via Café Garden Shopping

Catraca Livre | 17/10/2017 - 16:59:05
Quem não se encantou com as aventuras de Peter Pan, o eterno menino da Terra do Nunca que se recusa a crescer? Então, prepare-se para conferir mais um clássico infantil que encanta diferentes gerações. A peça Peter Pan será encenada na próxima quinta-feira (19.10), às 19h, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI).  
 
Criado em 1904, o conto de Peter Pan ressalta o viver eternamente a infância, além da inocência e da maneira colorida de se enxergar a vida. Peter Pan queria ser menino para sempre e isso só é possível em um único lugar. Peter e a fada Sininho ficam amigos de Wendy, João e Miguel e decidem levá-los para conhecer a Terra do Nunca, onde o tempo não passa. Uma sucessão de aventuras espera a turma, que se deparará, inclusive, com um navio pirata e o terrível Capitão Gancho.
 
Para a líder de Marketing do shopping, Mariana Zonta, a programação infantil tem a finalidade de instigar e aproximar a criança do teatro. “É uma ação voltada para a família. As peças encantam a todos pelo seu simbolismo e promovem lazer, diversão, além de gerar o encantamento em crianças e nos adultos que frequentam o shopping”, destaca.

Sobre o Via Café Garden Shopping
 
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.
 
Serviço:

Peter Pan 
Data: 17/10/2017
Horário: a partir das 19h
Local: corredor de acesso à UAI
Investimento: Gratuito
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)