Notícias | Entretenimento

Zoológico de Varginha comemora Dia da Criança com muita festa

Com assessoria | 17/10/2017 - 15:37:54
A criançada tomou conta do anfiteatro do Zoológico de Varginha no último domingo (15) para assistirem o Show Infantil com Pateta, Mickey, Minnie, Moana. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Turismo em homenagem ao Dia das Crianças e também em comemoração aos 51 anos do Parque Zoobotânico Dr. Mário Frota.
 
 
O clima era de festa e a animação tomou conta de pais e filhos, avós e familiares que se divertiram com as brincadeiras dos personagens do espetáculo e ainda puderam desfrutar das belezas do local, que atualmente possui 55 espécies de animais, num total de 365 animais, isso além da  diversidade da flora que compõe o Parque.
 
 
O vice-prefeito Vérdi Melo participou da festa com seus netos Davi e Isabela, e elogiou a iniciativa do secretário de Turismo Barry Charles, por estar movimentando, dando vida ao Zoológico. “Com todo seu dinamismo o secretário vem fazendo um excelente trabalho frente a secretaria, e dado especial atenção ao nosso Zoológico, atraindo pessoas de Varginha e região, abrindo, inclusive, espaço para grupos de estudantes que queriam conhecer de perto  as belezas naturais que o Parque oferece. Eu mesmo, sempre que tenho a oportunidade trago meus netos para passear no parque”, contou Vérdi.  
 
A visitação no zoológico de Varginha pode ser feita todos os dias das 8h às 16h30. A entrada custa R$ 4,00.  Crianças com até 5 anos e idosos acima de 60 não pagam. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)