Notícias | Educação

EFG abre inscrições para processo seletivo 2018

Com assessoria | 26/09/2017 - 10:04:39
A EFG (Escola de Formação Gerencial) está com suas inscrições abertas para as turmas com início em 2018. O colégio conta com a formação técnica com metodologia Sebrae, além do Sistema Anglo de Ensino.
 
Para estudar na escola, é preciso ser aprovado no processo seletivo, que será no dia 30 de setembro, às 10h. É necessário apresentar o documento de identidade com foto no dia da prova. As inscrições podem ser feitas na própria escola ou pelo telefone: 3068-6203.
 
O ensino gerencial da metodologia Sebrae forma pessoas capacitadas. Na EFG, o aluno desenvolve habilidade, conhecimento e atitude. Ela busca formar o empreendedor em sentido amplo, desenvolvendo profissionais em diversas áreas, com foco no estudo administrativo e empreendedor.
 
Já o Sistema Anglo de Ensino, é o que mais aprova no ENEM e nos principais vestibulares do país, com mais de 50% de aprovação em cursos concorridos, como direito e medicina. Sua metodologia desenvolve a criatividade dos alunos e a capacidade de lidar com várias situações diárias.
 
Esta é uma ótima oportunidade para os jovens ver a prática de seu aprendizado e obter duas formações em um período curto de tempo. A EFG abre as portas para os jovens ingressarem o ensino superior bem preparados e prontos para enfrentar o mercado de trabalho.
 
Inside Educação Executiva 
35 3068.6203
Via Café Garden Shopping
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)