Notícias | Policiais

24° Batalhão da Policia Militar recebe visita do Clube dos Aventureiros

Com assessoria | 04/09/2017 - 19:41:02

Neste domingo (03), o 24° Batalhão da Policia Militar recebeu a visita do Clube dos aventureiros na sede da Unidade, além de conhecer as atividades rotineiras da Polícia Militar, eles tiveram a oportunidade de assistir as apresentações do Canil e Tático Móvel. 

O objetivo da visita do Clube dos Aventureiros nas dependências do 24° BPM foi de estreitar os laços dos integrantes com a Instituição de Tiradentes, bem como agregar conhecimentos sobre a profissão.
 
A 3° Sgt PM Paula, da Assessoria de Comunicação do 24° BPM, de Varginha, recebeu os escoteiros e com grande satisfação apresentou todo o Batalhão e suas diversas atividades aos participantes. Na oportunidade as crianças receberam demonstrações da dinâmica de atendimento de ocorrências, pela Central de Operações da Polícia Militar, COPOM, desde o recebimento de ligações pelo telefone emergencial da PM, 190, até o despacho e atendimento das viaturas às necessidades da comunidade.
 
Os aventureiros também compareceram à 207ª Cia Tático Móvel, onde tiveram demonstrações do Cb PM Ribeiro, que explicou aos presentes como é o treinamento de um policial militar, o que deixou as crianças cheias de entusiasmo e admiração.
 
Para fechar o passeio com chave de ouro, os visitantes participaram de uma apresentação sensacional no Canil do 24° BPM, com cães policiais e os policiais 3° Sgt PM Sarto, Cb PM Romão e Cb PM Felipe, que ficaram estupefatos ao serem convidadas pelos militares a fazerem um passeio dentro da viatura e observarem as sirenes e giroflex dos veículos.
Ao final os aventureiros agradeceram a receptividade de todos os policiais militares do 24° BPM e ainda fizeram uma linda oração pedindo proteção a todos.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)