Notícias | Esportes

Boa Esporte arranca empate contra o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul

Da redação | 02/08/2017 - 10:03:57
Jogando fora de casa, o Boa Esporte conquistou  importante ponto no empate sem gols com o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira (01) no estádio Bento de Freitas. 
 
Com o empate, o Boa fica com 25 pontos, provisoriamente na 11ª colocação na tabela de classificação, apenas 4 pontos do G4.
Na próxima rodada, o Boa Esporte jogará em casa, em Varginha, diante do Paraná, sábado, às 19 horas.
 
O jogo
 
Na primeira etapa, apenas aos 20 minutos o torcedor da casa pôde se animar um pouco, quando Rodrigo Silva cabeceou para boa defesa de Fabrício. Pouco depois, a jogada se repetiu, mas dessa vez Leandro Camilo completou para o gol no rebote. A melhor jogada do jogo até então, no entanto, acabou anulada pelo bandeirinha, que assinalou impedimento.
 
Na única chegada à área do Brasil em todo o primeiro tempo, o Boa acabou lamentando a finalização de Reis, que isolou a bola para fora do estádio.
 
Depois de um novo período sem que nada de interessante acontecesse, o Brasil novamente ameaçou uma blitz. E dessa vez o gol não saiu por muito pouco. Ruan acabou dando um carrinho contra o próprio gol, mas acabou salvo pelo companheiro Caíque, que, de calcanhar,.
 
Na segunda etapa o panorama não mudou muito. E, assim como nos primeiros 45 minutos, o jogo só engrenou restante apenas dez minutos para o fim. Foi quando o Boa Esporte, que parecia inofensivo, assuntou a torcida no Bento de Freitas. Reis arriscou de longe e a bola explodiu no travessão. Aos 42, foi a vez do Brasil acertar o travessão em chute de Misael. E, de novo, a arbitragem acusou impedimento depois de um gol no rebote.
 
E o que aconteceu no último lance do jogo? Outra bola na trave, a terceira. William Ribeiro resolveu finalizar da intermediária e também parou no travessão. No fim, nada de gols e resultado ruim para os dois times.

FICHA TÉCNICA

BRASIL-RS 0 X 0 BOA ESPORTE
Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 1º de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Cartões amarelos: BRASIL-RS: Wagner. BOA ESPORTE: Júlio Santos, Paulinho, Ruan
 
BRASIL-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso e Wagner (Misael); Cassiano (Juninho), Marcinho e Rodrigo Silva (William Ribeiro)
Técnico: Clemer

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones e Eduardinho (Wesley); Thaciano (Radamés), Reis (Felipe Mateus) e Casagrande
Técnico: Nedo Xavier
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)