Notícias | Esportes

Boa Esporte perde para o Guarani em Campinas

Da redação | 07/06/2017 - 16:43:51
Na noite desta terça-feira(06) no Brinco de Ouro, em Campinas, marcou o reencontro entre o campeão e o vice-campeão da Série C de 2016. Desta vez a vitória ficou com a equipe paulista.
 
O gol que deu a vitória ao Guarani saiu somente nos minutos finais. Fumagalli abriu o placar para os mandantes no primeiro tempo, mas viu Wesley empatar no início da segunda etapa. Coube a Willian Rocha acertar um cabeceio nos minutos finais e decretar o triunfo do Bugre.
 
Com o resultado, o Boa Esporte estacionou nos cinco pontos e é o 15º colocado. Na próxima rodada o Boa Esporte recebe o Juventude, no Estádio Melão, às 16h30 neste sábado (10).

O jogo – A partida teve início e foi o Guarani quem teve a primeira grande chance. Aos nove minutos, Fumagalli cobrou escanteio fechado da esquerda, o zagueiro Josué desviou para trás e quase marcou gol contra.
 
Nos minutos seguintes, porém, foi o Boa Esporte quem dominou a partida. Aos 19 minutos, Rodolfo arrancou do campo de defesa em velocidade, conduziu até a entrada da área e finalizou. O chute, porém, foi fraco, sendo facilmente defendido por Leandro Santos.
 
Pouco depois, aos 21, Fellipe Matheus ficou com a sobra de bola em posição parecida. Desta vez, porém, o meia da equipe mineira mandou uma bomba e obrigou Leandro Santos a espalmar para escanteio.
 
Após ver os visitantes pressionarem, o Guarani teve sua primeira finalização aos 29 minutos. Eliandro ficou com a sobra de bola dentro da área após batida de escanteio e recebeu de frente para o gol. O atacante tentou tirar o chute dos diversos marcadores que estavam em sua frente, mas acabou mandando por cima do travessão.
 
Nos minutos seguintes, o Guarani ensaiou uma pressão desordenada em busca do gol, que foi suficiente para a abertura do placar. Aos 45 minutos, Claudinho cruzou rasteiro e a bola chegou até a entrada da área para Fumagalli. O meia finalizou e ainda contou com um desvio para o chute morrer no fundo da rede, dando vantagem ao Bugre antes do intervalo.
 
Assim como na primeira etapa, foi o Guarani quem teve a primeira boa chance. Aos nove, Lenon cruzou para a área e Claudinho se antecipou para finalizar. A bola tinha endereço, mas foi bloqueada pelo zagueiro Josué no momento certo.
 
Poucos minutos depois, o Boa Esporte conseguiu chegar ao empate. Aos 16, Evandro errou na saída de bola e entregou no pé de Felipe Mattione. O lateral cruzou na cabeça de Wesley, que se antecipou à marcação de Diego Jussani e testou no cantinho para deixou tudo igual.
 
Após o gol do Boa Esporte, o jogo ficou morno. O Guarani tinha mais disposição para buscar o gol da vitória, mas não era efetivo, parando na marcação da equipe mineira, que usava os contra-ataques para criar suas chances.
 
Apesar das dificuldades, o Guarani aproveitou uma de suas poucas chances e saiu com a vitória. Aos 43 minutos, Juninho recebeu a bola após cobrança de falta curta e mandou para a área. Lá estava Willian Rocha, que havia entrado no segundo tempo, para desviar a bola de cabeça e balançar as redes para definir o placar de 2 a 1 no Brinco de Ouro.
 
FICHA TÉCNICA

GUARANI 2×1 BOA ESPORTE 
 
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 06 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Público: 2.847 pagantes
Renda:  R$ 37.730,00
Cartões Amarelos: Genílson e Bruno Nazário(Guarani); Josué(Boa Esporte)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS:
GUARANI – Fumagalli, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Willian Rocha, aos 43 minutos do segundo tempo
BOA ESPORTE – Wesley, aos 16 minutos do segundo tempo
 
GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson(Willian Rocha), Diego Jussani e Salomão; Evandro, Auremir, Bruno Nazário, Fumagalli(Juninho) e Claudinho(Braian Samudio); e Eliandro
Técnico: Vadão
 
BOA ESPORTE: Luan Polli; Felipe Mattioni, Josué, Júlio Santos e Paulinho; Léo Baiano(Geandro), Eduardinho(Alisson), Fellipe Matheus e Ramon; Rodolfo(Reis) e Wesley
Técnico: Julinho Camargo
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)