Notícias | Trânsito

Jovem morre após acidente BR-491 entre Paraguaçu e Elói Mendes

G1 Sul de Minas | 28/05/2017 - 19:29:02
Uma jovem de 25 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-491 na tarde deste domingo (28), em Paraguaçu. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um carro invadiu a contramão e bateu em outro veículo, que capotou e pegou fogo. Jéssica Coutinho Fontes, de 25 anos, que estava no carro atingido, morreu no Hospital Alzira Velano em Alfenas.
 
Segundo a PMR, o motorista de um Fiat Pálio, que seguia sentido Elói Mendes, perdeu o controle na altura do km 210, invadiu a contramão de direção, foi até o acostamento e ao retornar para a pista, bateu no outro veículo, um Punto, que seguia sentido Paraguaçu
 

Ainda de acordo com a PMR, com a batida, o Punto capotou e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Os militares usaram mais de 4 mil litros de água para controlar as chamas durante 30 minutos. A pista foi interditada por mais de uma hora e houve lentidão.
 
 
As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Alzira Velano com vida, mas Jéssica, que estava no veículo que pegou fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo. As causas do acidente serão investigadas.
 
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)