Notícias | Entretenimento

Show ''Amigos e Canções do Festival da Canção Cristã'' acontece em junho no Capitólio

Da redação | 26/05/2017 - 16:10:11
Admiradores da música cristã se preparem! No sábado, dia 17 de junho, a partir das 20h no Theatro Capitólio, acontece o show  ‘’Amigos e Canções do Festival da Canção Cristã’’. O evento contará com a presença de várias bandas cristãs  de várias cidades como: de Sorocaba (SP) e das cidades mineiras de Belo Horizonte, Três Pontas, Pouso Alegre, Três Corações, Lambari e Varginha.
Serão quatorze apresentações com novos arranjos e pot-pourris de vários grupos que estiveram presentes nos 31 anos de Festival da Canção Cristã de Varginha. 
 
O Festival teve início em 1976 no antigo anfiteatro do Colégio Santos Anjos, nos anos 80 passou a ser realizado no Theatro Capitólio e depois em alguns outros palcos da cidade. Durante esses 31 festivais, foram apresentadas mais de 900 canções que tiveram suas inscrições vindas de diversas partes do país. O Festival deixou de ser realizado em 2011.
 
A organização do evento deste ano, que é praticamente a mesma que esteve à frente durante vários anos e chegou a gravar três volumes dos CDs “O Melhor dos Festivais da Canção Cristã”, está ansiosa e feliz com os preparativos desse show, que terá abertura e encerramento diferente dos festivais. 
 
Os ingressos estão à venda na Igreja Matriz e na loja Henring Sotre Varginha. O valor antecipado a preço único promocional é de R$ 10,00. Para mais informações ligue  35 98859-6260 (Luiz Alberto)
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)