Notícias | Policiais

Criminosos arrombam agência bancária em Varginha

G1 Sul de Minas | 22/05/2017 - 11:14:34
Banco no bairro Jardim Andere foi interditado por estragos; suspeitos fugiram sem levar nada.
 
Uma agência bancária foi arrombada na manhã do último sábado (20) em Varginha. Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram entrar na agência do banco Santander, mas fugiram sem levar nada. Por causa dos estragos, a agência foi interditada.
 
O banco invadido fica na Avenida Princesa do Sul, no bairro Jardim Andere. A suspeita da polícia é que os criminosos tenham aproveitado que o acesso aos caixas eletrônicos já estava liberado, e que não tinha ninguém no banco, pra forçar as outras portas.
"A porta que dá acesso ao interior da agência foi aberta, possivelmente por alguém utilizando alguma ferramenta que entenda desse serviço, e eles tiveram acesso ao interior da agência. Na agência, eles arrombaram algumas portas, inclusive umas que dão acesso ao cofre", conta o tenente da Polícia Militar, Douglas Baliza de Oliveira.
 
Ainda segundo a PM, ninguém viu a ação dos criminosos. "Eu creio que o alarme já estava disparado devido ao horário, que já era manhã, e eles evadiram."
 
As imagens do circuito interno de segurança serão encaminhadas à polícia para ajudar na investigação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)