Notícias | Esportes

Série B: Boa Esporte busca a reabilitação no Castelão

Jornal O Tempo | 16/05/2017 - 08:58:18

Após perder na estreia, em casa, time de Varginha enfrenta hoje o Ceará, no Castelão, em Fortaleza

 
Buscando reabilitação na Série B após a derrota, em casa, no sábado, por 1 a 0, para o Vila Nova-GO, em sua estreia, o Boa Esporte enfrenta o Ceará, hoje, às 21h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, em confronto válido pela segunda rodada do Brasileiro.
 
Assim como o Boa Esporte, o Ceará, do técnico Givanildo Oliveira, velho conhecido dos mineiros, também entra em campo tentando a reabilitação na Segunda Divisão do Nacional. Em seu primeiro jogo na competição, o Vozão acabou derrotado, fora de casa, por 1 a 0, pela equipe alagoana do CRB.
 
“Não podemos contar com vários jogadores que chegaram e que serão titulares. Mas, aos poucos, a equipe vai se acertando e acredito que podemos fazer um bom jogo contra o Ceará e buscar o resultado positivo”, afirmou o técnico Julinho Camargo.
 
Na partida contra a equipe goiana, o volante Léo Bartholo, os meias Eduardinho e Fellipe Mateus e o atacante Wesley atuaram como titulares do time.
 
Já o zagueiro Oliveira e o atacante Gilmar entraram na segunda etapa. O volante Radamés e o meia-atacante Leleu foram poupados.
 
Duas frentes. Existia uma preocupação por parte da comissão técnica em poupar atletas pensando também no jogo do próximo sábado, contra o Uberaba, no Triângulo Mineiro, válido pela última rodada do Hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.
 
Com a derrota do Betinense, por 1 a 0, para o Nacional de Muriaé, o Boa Esporte garantiu sua volta à elite do futebol mineiro no fim de semana passado.
 
O Boa Esporte agora disputa com o Patrocinense o título do Módulo II. “São competições importantes e precisamos conseguir bons resultados”, ressaltou o treinador da equipe do Sul de Minas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)