Notícias | Esportes

Luan Polli comemora retorno com vitória à meta do Boa e projeta duelo que pode colocar o time no grupo de acesso para elite do Mineiro

Com assessoria | 02/05/2017 - 16:13:17
Em confronto direto, o Boa Esporte venceu o Nacional de Muriaé por 2×1 fora de casa e se aproximou do G-2 do hexagonal final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Restando quatro rodadas para definir quem sobe para a elite, a equipe de Varginha está distante um ponto do vice-líder, Betinense.
 
No sucesso fora de casa contra o Nacional de Muriaé, uma das novidades na equipe titular do técnico Julinho Camargo foi o retorno do goleiro Luan Polli. “Era um jogo chave na nossa briga pelo acesso. Sabíamos que um tropeço poderia complicar bastante nossa situação. Suportamos bem a pressão dos mandantes e vencemos num jogo muito disputado. Consegui fazer boas defesas e ajudei o time nesses três pontos fundamentais, ainda mais que os resultados da rodada nos ajudaram”, analisou o arqueiro que tem 13 jogos nesta temporada e somente duas derrotas.
 
Sem muito tempo para comemorar o excelente resultado fora de casa, o Boa já volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Tupynambás, que é o lanterna do hexagonal. A partida acontece em Varginha. Além disso, a rodada marca o encontro entre Patrocinense e Betinense, líder e vice-líder do hexagonal. Com isso, em casa de vitória, o Boa Esporte entra no G-2 se vencer o Tupynambás. “Enfrentamos eles no turno e foi um jogo complicado. Não significa que estando na lanterna agora que teremos facilidades. Precisamos entrar ligados para fazermos o dever de casa e, dependendo do resultado de Patrocinense e Betinense, até assumir a liderança do hexagonal”, projetou o goleiro Luan Polli.
 
Com média de apenas 0,69 gol sofrido por jogo em 2017, Luan Polli destaca a importância do torcedor do Boa neste momento decisivo. “Os confrontos diretos e fazer valer o fator casa serão fatores fundamentais nessas quatro últimas rodadas para os times que querem o acesso para primeira divisão do Campeonato Mineiro. Por isso, a presença da nossa torcida é crucial nessa reta final. Com apoio deles atingiremos nossos objetivos e buscaremos esse acesso. E depois tentaremos presenteá-los com o título”, finalizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)