Notícias | Entretenimento

Ingressos para show de Diogo Nogueira já estão à venda

Com assessoria | 18/04/2017 - 14:32:41

Depois do sucesso da cantora Roberta Campos, vem aí mais um grande show do Projeto Na Rota da Boa Música. Diogo Nogueira se apresenta dia 26 de maio, também no Theatro Municipal Capitólio. No repertório estarão grandes sucessos do samba e músicas do seu DVD, Alma Brasileira, entre elas sua atual música de trabalho "Pé na Areia", além dos sucessos da carreira como "Deixa eu te amar", "Malandro é Malandro e Mané é Mané", entre outras.

Alma Brasileira é o quarto DVD da carreira de Diogo Nogueira, que foi gravado no Vivo Rio, em maio de 2016, como uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira, reverenciando artistas que ajudaram na sua formação musical.
 
No seu show serão apresentadas novas versões para canções de Milton Nascimento, Djavan, Gonzaguinha, e até Cazuza e Tim Maia, além das referências no samba como João Nogueira, Zeca Pagodinho, Roberto Ribeiro e Beth Carvalho. O roteiro inclui ainda sucessos como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e a inédita “Tim tim por tim tim”, além dos clássicos de Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”, “Fato Consumado” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Beijo Partido” e “Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), Zeca Pagodinho ("Cabô meu pai", "Uma prova de amor" e "Quando a gira, girou"), e de seu pai João Nogueira (“Nó na Madeira”), escolhidas para relembrar as referências musicais de Diogo.
 
Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador (seu programa “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura). Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.
 
Boa música
 
O show ocorre graças ao projeto "Na Rota da Boa Música", que já trouxe grandes nomes da música brasileira, como João Bosco, Renato Teixeira e Roberta Campos.
 
A proponente do projeto Na Rota da Boa Música, Claudia Guimarães, natural de Varginha, se preocupa com o acesso e a democratização de bens culturais na região. Através do projeto, ela valoriza a música mineira e brasileira e oferece apresentações musicais de qualidade com o objetivo de aumentar, em longo prazo, a busca, na região, por este tipo de produto cultural. Ao mesmo tempo, visa criar um mecanismo que prime pela diversidade da produção, garantindo a sua disseminação nos mais diversos segmentos sociais. O projeto objetiva, portanto, aquecer a economia da cultura local, atuando no lado da oferta, e, ao mesmo tempo, busca um equilíbrio sustentável, através da demanda por shows de qualidade. 
 
O Projeto é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, o que permite valores acessíveis do ingresso.
 
Produção da Plural Cultura e Entretenimento de BH, patrocínio da Claro, parcerias de mídia W outdoor e Rádio Itatiaia Sul de Minas. 
 
SERVIÇO:
 
Show: Diogo Nogueira 
Data: 26/5/2017 
Local: Theatro Capitólio – Rua Presidente Antônio Carlos, 522 - Varginha (MG); 
Valores dos ingressos: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia entrada); 
Informações, via WhatsApp: (35) 98403.4989 (produção) / (35) 99918.2222 (Pré-Fest@ Ingressos); 
Classificação Etária: Livre;
 
Doação de livros infanto-juvenis: O projeto “Na Rota da Boa Música” convida o espectador a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no(s) dia(s) do(s) show(s). Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)