Notícias | Entretenimento

Roberta Campos se apresenta neste sábado, no Capitólio

Com assessoria | 06/04/2017 - 10:50:06
Em seu quarto disco e com nove músicas em novelas, entre elas “Varrendo a Lua” em “Malhação” (2011), “De Janeiro a Janeiro” em “Sangue Bom” (2013) e “Minha Felicidade” (atual abertura de ‘Sol Nascente’), Roberta Campos chega a Varginha neste sábado (8/4), às 21h, no Teatro Municipal Capitólio.
 
Os ingressos estão voando, garanta já o seu! Quem leva um par, ganha um CD promocional da cantora.
 
Onde comprar? Pré Festa Ingressos – Rua Dona Zica, 46 A – Vila Pinto. Ou pelo site http://bit.ly/robertavarginha (acréscimo de taxa de conveniência).

Boa música
 
O show ocorre graças ao projeto "Na Rota da Boa Música". A primeira edição do projeto já teve duas apresentações de artistas de renome internacional, a preços populares: João Bosco (10/12/2016) e Renato Teixeira (fevereiro de 2017). Agora é a vez de Roberta Campos.
 
A proponente do projeto Na Rota da Boa Música, Claudia Guimarães, natural de Varginha, se preocupa com o acesso e a democratização de bens culturais na região. Através do projeto, ela, intencionalmente, valoriza a música mineira e brasileira e oferece apresentações musicais de qualidade com o objetivo de aumentar, em longo prazo, a busca, na região, por este tipo de produto cultural. Ao mesmo tempo, visa criar um mecanismo que prime pela diversidade da produção, garantindo a sua disseminação nos mais diversos segmentos sociais. O projeto objetiva, portanto, aquecer a economia da cultura local, atuando no lado da oferta, e, ao mesmo tempo, busca um equilíbrio sustentável, através da demanda por shows de qualidade. 
 
O Projeto é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, o que permite valores acessíveis do ingresso.
 
Produção da Plural Cultura e Entretenimento de BH, patrocínio da Claro, parcerias de mídia W outdoor e Rádio Itatiaia Sul de Minas.
 
SERVIÇO:
 
Show: Roberta Campos
Data: 8/4/2017
Local: Theatro Capitólio – Varginha (MG);
Valores dos ingressos: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia entrada);
Informações, via WhatsApp: (35) 98403.4989 (produção) / (35) 99918.2222 (Pré-Fest@ Ingressos);
Classificação Etária: Livre;
 
Doação de livros infanto-juvenis: O projeto “Na Rota da Boa Música” convida o espectador a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no(s) dia(s) do(s) show(s). Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)