Notícias | Entretenimento

Sambarilov é atração desta sexta no Projeto Estação do Samba

Com assessoria | 04/04/2017 - 10:14:35
No repertório o melhor do samba raiz de todos os tempos 
 
Nesta sexta-feira (07) acontece a 3ª edição do Projeto “Estação do Samba” a partir das na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária. Quem comanda a noite é a conceituada banda varginhense Sambarilov.
 
Na formação da Sambarilov os experientes músicos Daniel Souza na voz e violão, Tadeu Cunha no baixo, Gallo Repique na percussão e alguns convidados como surpresa. 
 
Segundo o cantor e violonista Daniel Souza, fundador do grupo, “Sambarilov é um Grupo de Samba que resgata as raízes de um dos mais importantes gêneros musicais do Brasil, para fortalecê-lo ainda mais na vida das pessoas, trazendo otimismo e alegria no elaborado repertório. É um honra participar pela primeira vez no Projeto Estação do Samba, queremos mostrar o que mais gostamos de fazer, que é interpretar fielmente o nosso repertório e com arranjos e roupagem do Samba Rock, Funk e muito Soul”, afirma Daniel. 
 
Já o Diretor da Fundação Cultural Leandro Acayaba comenta que foi uma grata surpresa as duas primeiras edições do Projeto. “Vimos aqui na Estação um selecionado público familiar de todas as idades e músicos de altíssimo talento e de muita qualidade musical. Sem dúvida, não mediremos esforços para mantermos mais esta importante e oportuna opção de lazer, entretenimento e cultura para nossa cidade, principalmente por valorizar e incentivar o resgate da nossa rica música brasileira”, comenta Leandro Acayaba.
 
Os músicos e grupos de samba interessados em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)