Notícias | Trânsito

Vereador pede redutor de velocidade na Avenida Rio Branco

Câmara Municipal | 28/03/2017 - 11:19:25
O vereador Dr. Alencar Faleiros apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha solicitando a instalação de um redutor de velocidade e/ou faixa elevada para travessia de pedestres na Avenida Rio Branco, próximo da esquina com a Rua Santa Cruz, na mão de direção por onde sobem os veículos. Procurado por munícipes que transitam pelo local, o vereador destaca que, devido ao grande fluxo de veículos na região, há alto risco de graves acidentes.
 
“Trata-se de uma das principais avenidas do centro da cidade, onde estão localizadas várias agências bancárias, como também próximo dali está instalado o Colégio dos Santos Anjos, por onde transitam inúmeros alunos e pais. Por isso, essa medida é de extrema relevância e vai melhorar o trânsito de pedestres e veículos naquele local”, destaca.
 
Ainda de acordo com Dr. Alencar, a adoção de medidas de contenção de velocidade no local indicado contribuirá para a segurança de pedestres e ajudará no fluxo de veículos, visto que o local tem uma visibilidade dificultada para quem vem da Rua Santa Cruz e quer entrar na Avenida Rio Branco.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)