Notícias | Trânsito

Duas pessoas são presas por embriaguez após acidentes no último final de semana em Varginha

Da redação | 22/03/2017 - 10:21:21

No último final de semana a Polícia Militar de Varginha registrou dois acidentes de trânsito causados por motoristas embriagados. Duas pessoas foram presas e uma pessoa ficou gravemente ferida.

 
O primeiro acidente aconteceu na madrugada de domingo (19) por voltas das 4h na Avenida Princesa do Sul. Segundo testemunhas, um rapaz de 21 anos conduzia um Nissan Versa, ao realizar uma manobra de marcha ré para sair do local, colidiu com outro veículo causando danos materiais. O rapaz assumiu ter ingerido bebida alcoólica em uma festa e foi preso em flagrante.
 
O segundo acidente ocorreu por volta das 08 horas da manhã na Avenida Celina Ferreira Ottoni, onde uma mulher de 37 anos, também embriagada, conduzia seu veículo Nissan March e chocou-se contra um poste de iluminação pública. Ela sofreu pequenos ferimentos, porém o passageiro do veículo, de 38 anos, sofreu um grave trauma torácico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao hospital e a mulher foi presa em flagrante. 
 
Os veículos de ambas as ocorrências foram removidos ao pátio credenciado e os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)