Notícias | Esportes

Mulheres protestam contra a contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte

Da redação | 15/03/2017 - 10:15:54
Um grupo de cerca de 30 mulheres realizaram um protesto na noite desta terça-feira (14) na Concha Acústica, em Varginha, contra a contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Boa Esporte.
 
 
Concentradas desde 18h30 (horário de Brasília) na Praça da Concha Acústica, elas não gritavam palavras de ordem e apenas usaram os cartazes para se manifestar. Nos cartazes, mensagens criticam a suposta jogada de marketing, que seria a contratação do jogador, além de mostrarem ser contrárias às parceiras do Boa Esporte.
 
 
“Organizamos um ato de repúdio com aproximadamente trinta mulheres, que vestiram luto, sujaram suas mãos de vermelho, em representação ao fato de o goleiro ter as mãos sujas de sangue e utilizaram bandanas, já que alguns dos integrantes já sofrem graves ameaças e discursos de ódio vem sendo discriminados nas redes sociais”, disse Mônica Cardoso, representando do grupo.
 
 
“Esse foi o primeiro ato, mas caso o Boa Esporte insista em manchar o nome da nossa cidade e desrespeitar os torcedores e simpatizantes, haverá uma manifestação pública que contará com apoio de outras frentes.  Somos contra a contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte e não nos calaremos”, finalizou Mônica.
 
Fotos: Pablo Andres Penteado Aguilar
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)