Notícias | Esportes

Torcedores fazem abaixo-assinado contra Bruno no Boa Esporte

Jornal O Tempo | 11/03/2017 - 09:29:16
Logo após o anúncio da contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte, torcedores do time de Varginha descontentes com a situação criaram um abaixo assinado para que o BoaEsporte desista da proposta feita ao jogador.
 
"Nós, torcedores e simpatizantes do BOA ESPORTE, exigimos que a diretoria do time desista da esdrúxula ideia que jamais deveria ter sido cogitada de contratar o goleiro Bruno. Absurdo sequer imaginar um cidadão condenado pela morte, com requintes de crueldade e frieza, de sua ex‐namorada e mãe do seu filho", diz o texto de abertura da petição online que até agora teve 213 assinaturas.
 
O documento também destaca que a contratação de Bruno é uma afronta às torcedoras do Boa.
 
Bruno foi oficializado hoje como jogador do Boa que disputa as divisões de acesso do Campeonato Mineiro e vai jogar o Campeonato Brasileiro da série B. O contrato é de dois anos e os valores não foram revelados.
 
O Goleiro foi solto no último dia 23, em uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdia, sua ex-namorada com quem teve um filho. Ele já cumprido seis anos e sete meses da pena, até a decisão do STF que lhe deu o direito de recorrer em liberdade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)