Notícias | Esportes

Troféu Telê Santana: Boa Esporte ganha prêmio de Destaque do Interior 2016

Da redação | 15/02/2017 - 10:22:44
Apesar de ter sido rebaixado em 2016 para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte deu a volta por cima no segundo semestre e conquistou, de forma inédita, a Série C do Campeonato Brasileiro sobre o Guarani de Campinas. Por esse feito, o clube de Varginha conquistou dois prêmios na 16ª edição do Troféu Telê Santana.
 
A cerimônia que foi realizada na última segunda-feira (13) no Mineirão, maior palco do esporte mineiro, reconheceu o trabalho do Boa Esporte com o prêmio de Destaque do Interior 2016. 
 
Além disso, o técnico campeão, Ney da Matta, superou a disputa com grandes nomes como Mano Manezes (Cruzeiro), Givanildo Oliveira (ex-América) e Marcelo Oliveira (ex-Atlético) e ficou o prêmio de melhor comandante do futebol mineiro no ano passado. Com o prêmio, Ney da Matta foi o técnico da Seleção do Trofèu Telê Santana 2016.
 
Nesta edição de 2017, o Boa Esporte, teve oito indicações; O clube como campeão na temporada 2016, único no estado a ganhar um título nacional no futebol, o ex-treinador Ney da Matta, os atletas Daniel Luiz, Edson Borges, Fellipe Mateus, Braian Samúdio, Ricardinho e Leonardo.
 
Com a conquista do Troféu Telê Santana, este passa ser o terceiro prêmio conquistado no ano; Globo Minas, Guará e Telê Santana.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)