Notícias | Esportes

Após estreia com derrota, Tricordiano já começa a pensar no Cruzeiro

Globo Esporte | 31/01/2017 - 14:24:53
Equipe do técnico Edinho já voltou aos treinos visando partida no Mineirão, no próximo fim de semana
 
Tricordiano já se prepara para enfrentar o Cruzeiro no domingo (Foto: Reprodução EPTV)
A derrota do Tricordiano para o Uberlândia por 1 a 0 na estreia do Campeonato Mineiro ainda não foi bem digerida pelo elenco da equipe de Três Corações (MG). Nem as estreias do meia Dinélson e do atacante Brandão impediram a equipe de sair derrotada de campo.
 
- Tivemos a oportunidade de fazer os gols, o time atuou bem, mas infelizmente levamos o gol de bola parada, futebol é assim, agora é pensar no próximo jogo - disse o atacante Brandão. 
 
Após cumprir o primeiro jogo de punição em Muriaé (MG), o Tricordiano agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo. A equipe já voltou aos treinos visando o confronto contra a Raposa.
 
- A partir de agora é focar nesse próximo compromisso, trabalha duro, superar as dificuldades que estamos enfrentando extra-campo, no nosso dia a dia e buscar fazer o melhor possível - disse o técnico Edinho.
 
Contra o Cruzeiro, que estreou com vitória por 2 a 1 contra o Villa Nova, o Galo Tricordiano terá a difícil tarefa de se superar para conseguir pontuar na tabela.
 
- É uma grande equipe, está no começo da temporada ainda, mas a gente sabe da qualidade dos jogadores deles, mas eu falo que a gente tem que olhar para o nosso time, para que possamos fazer uma grande partida, a gente sabe que é difícil, um jogo fora de casa, no Mineirão - completou o goleiro Marcão.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)