Notícias | Esportes

Tricordiano perde por 1 a 0 para o Uberlândia na estreia do Mineiro

Globo Esporte | 30/01/2017 - 11:20:18
O Tricordiano perdeu para o Uberlândia por 1 a 0 na tarde do último sábado (28) no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé (MG), na estreia do Campeonato Mineiro. O único gol da partida saiu aos 35 minutos do 2º tempo, com Jéferson Berger. O jogador, que havia acabado de entrar em campo, aproveitou cobrança de escanteio para desviar e marcar o único gol da partida.
 
Com o resultado, o Uberlândia conquista seus primeiros três pontos e por enquanto divide a liderança do campeonato junto com o Atlético.
 
 Na próxima rodada, o Uberlândia recebe o Democrata de Governador Valadares no domingo (5), Às 16h, no Parque do Sabiá. Já o Tricordiano vai a Belo Horizonte, no Mineirão, enfrentar o Cruzeiro, no mesmo dia, às 17h.
 
O jogo
 
Em jogo fraco tecnicamente, debaixo de um calor de 37º graus, as duas equipes protagonizaram uma partida sem muitas chances. As melhores foram construídas pelo Uberlândia, que em uma delas aproveitou para conquistar seus três primeiros pontos na competição.
 
O jogo era em campo neutro e por isso, o Uberlândia tratou de ir pra cima do Tricordiano. No primeiro tempo, debaixo de muito calor, as melhores chances foram criadas pela equipe do Triângulo. Juninho Arcanjo e Vanger tentaram, mas não conseguiram passar pelo goleiro Marcão.
 
O Tricordiano voltou melhor para a segunda etapa e pressionou nos primeiros minutos. No entanto, não conseguiu criar chances claras de gols. Melhor para o Uberlândia, que teve gol incrível desperdiçado por Reinaldo Alagoano, após driblar o goleiro. Valeu a estreia de Jéferson Berger, que após entrar na partida aos 34, apareceu na área logo no primeiro lance para desviar e marcar o único gol da partida.
 
A principal contratação do Tricordiano para o Campeonato Mineiro estreou. Brandão entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo. No entanto, em pouco mais de 17 minutos em campo, mal conseguiu tocar na bola. O meia Dinélson, melhor do time em campo, naquela altura, já havia deixado o gramado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)