Notícias | Esportes

Julinho Camargo inicia trabalho para a temporada 2017 no Boa Esporte

Globo Esporte | 12/01/2017 - 11:25:01

O técnico Julinho Camargo foi apresentado na última terça-feira (10) como novo treinador do Boa Esporte. O comandante está de volta ao clube após comandar a equipe nas nove primeiras rodadas da Série C em 2016. 

 
- É uma casa que me agrada bastante, um clube que me deu as condições de fazer um bom trabalho ano passado e recebi o convite e decidi aceitar para dar sequência no que a gente iniciou na Série C do ano passado, vamos tentar ver se a gente consegue fazer outro bom ciclo aqui dentro - disse o treinador. 
 
Quando deixou o clube no meio da Série C no ano passado, no que seria o início da campanha vitoriosa da competição, o treinador alegou questões pessoais.
 
- Tenho um casal de filhos pequenos, achei que era o momento de ir pra casa, fazia 2 anos que eu não voltava para o Sul e também precisava terminar um mestrado - disse Julinho. 
 
Agora, o treinador já inicia o trabalho em preparação ao jogo contra o São Raimundo-RR, no dia 8 de fevereiro, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Como a partir deste ano esta fase terá jogo único, a partida terá caráter decisivo. 
 
- A gente sabe que vai ter que se organizar muito e tentar de forma mais rápida possível dar uma cara de equipe para fazer o jogo porque é um jogo decisivo né, duas equipes e só uma segue - disse o treinador. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)