Notícias | Esportes

Melão é interditado pelo STJD após confusão na final da Série C

Da redação | 18/11/2016 - 08:57:03
O Estádio Municipal de Varginha, o Melão, foi interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido aos incidentes após a final da Série C do Campeonato Brasileiro entre Boa Esporte e Guarani. O pedido de liminar da Procuradoria para a interdição integral do estádio foi aceito na noite desta quinta-feira (17) pelo presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente. 
 
Com a interdição, o Melão só será liberado quando for comprovado através de laudos de engenheiros e Bombeiros que o local está apto para receber novas partidas.
 
Ainda não há data prevista para o julgamento do processo. Apesar de entender que o estádio possuía infraestrutura necessária, o presidente do STJD destacou que a briga generalizada ocorrida após a partida está diretamente ligada à falta de segurança no local e que os danos causados após o conflito necessitam de reparos. Por isso, o presidente determinou a interdição do estádio até que todos os estragos sejam consertados e que sejam apresentadas garantias de segurança para a realização de novos eventos.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)