Notícias | Esportes

Guarani responsabiliza Polícia Militar por episódios de violência em Varginha

Da redação | 06/11/2016 - 13:43:18
A derrota do Guarani por 3 a 0 na final da Série C de 2016 para o Boa continua rendendo. A equipe de Campina responsabiliza a Polícia Militar pela confusão logo após a partida.

 
Em seu site oficial, o Guarani disse que a “A mancha do espetáculo ficou por conta da truculência e o despreparo da Polícia Militar de Varginha...”.

Confira na íntegra o texto publicado pelo Guarani, inclusive com os erros de grafia.
 
“A mancha do espetáculo ficou por conta da truculência e o despreparo da Polícia Militar de Varginha que ao fim da partida atirou contra a torcida do Guarani afim de disperçar e evacuar o estádio de forma mais rápida. Idosos, mulheres, crianças e a torcida do Bugre em geral foram atingidos pelas bombas de efeito moral e pelos tiros de borracha. A imprensa campineira também sofreu com os políciais despreparados para o tamanho do evento.[...]

Após o término da partida, a Policía Militar, tático móvel de Varginha, protagonizou cenas de guerra contra a torcida do Guarani. Mostrando-se extremamente despreparados, os policiais atiravam gás de pimenta, balas de borracha e bombas de efeito moral contra a torcida do Guarani afim de esvaziar rapidamente o Dilzon Melo. Indgignados com a situação, atletas e membros da comissão técnica, de forma pacífica, cobraram uma explicação dos oficiais mas sem sucesso. Um dos médicos do clube acabou com ferimentos no nariz e o repórter da TV Guarani foi hospitalizado com o corte profundo na cabeça.
O GUARANI DEIXA AQUI REGISTRADO O SEU PROFUNDO REPÚDIO À ATITUDE DA POLÍCIA MILITAR DE VARGINHA E AO DESPREPARO DOS MESMOS.”
 
Confira a postagem completa no site do Guarani.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)