Notícias | Esportes

Semel realiza Caminhada Outubro Rosa; Será no sábado dia 22

Com assessoria | 18/10/2016 - 16:28:32
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha  - Semel, inova e vai realizar uma caminhada dupla no sábado,  dia 22 de outubro, com opções de trajeto de 7km e 20km, para atender a todos os públicos.
 
A concentração e saída será às 7h no Parque Novo Horizonte. Quem começar a caminhada ali, vai percorrer a distância de 20km. Depois da saída da primeira turma, o pessoal do segundo trajeto vai de ônibus para a saída 2 (no West Bar, próximo à cidade universitária). "O segundo trajeto, com percurso de 7 km, será para pessoas que estão querendo iniciar nas caminhadas, crianças, adolescentes e para os idosos, já que muito querem participar das caminhadas, mas com alguns percursos longos, acabam não indo", explicou o professor da Semel, Flávio Henrique Pontes.
 
Flávio conta que a partir das 6h30 haverá ônibus recolhendo o pessoal nas Academias de Rua e levando para o ponto de concentração e partida: Parque Novo Horizonte.
 
“Visando o melhor atendimento possível ao público, teremos ainda o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária, SAMU, Corpo de Bombeiros, e dos órgãos da imprensa Blog do Madeira, Varginha Online e do Grupo de Whatsapp SOS Varginha.  Também teremos frutas fornecidas pelo Supermercado ABC, Água, Protetor Solar cedido pela Drogaria Americana, carro de apoio, ambulância da SEMUS e ônibus para o retorno dos participantes”, justificou.
 
Lembrando que para participar, é necessário fazer inscrição com os professores da SEMEL ou através do telefone 3690-1548, tudo GRATUITO.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)