Notícias | Policiais

Suspeito de assalto à joalheria de Varginha engole joias

Da redação | 06/10/2016 - 17:42:13
A Polícia Civil de Varginha descobriu que um dos suspeitos presos na quarta-feira (5) pelo assalto a uma joalheria da cidade estava com peças roubadas no estômago. O rapaz de 23 anos foi submetido a um exame de raio-X nesta quinta-feira (6).
 
A polícia informou ter desconfiado de que o suspeito havia engolido algumas joias depois de perceber que algumas peças faltavam. Ele foi internado para a retirada das joias e deve ser levado para o Presídio de Varginha após receber alta.
 
O caso
 
Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (5) suspeitos de terem assaltado uma joalheria nesta terça-feira (4) no Centro de Varginha . Segundo o delegado responsável pelo caso, o menor, que mora em Varginha, conheceu o homem, que é de Montes Claros, há cerca de uma semana e juntos planejaram o crime.
 
 
Imagens do circuito interno flagraram a ação dos criminosos. Elas mostram os homens sendo atendidos pelas funcionárias como clientes comuns, quando o homem mostra o revólver na cintura. Eles então rendem as funcionárias, que são levadas para os fundos da loja. Enquanto isso, o menor pega uma mochila e começa a encher com relógios.
 
O homem foi preso em um ônibus quando chegava em Belo Horizonte . A Polícia Militar diz que recebeu informações de que o suspeito iria vender parte das joias na capital e por isso, montou um cerco.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)