Notícias | Policiais

Incêndio atinge casa onde menor foi baleado com chumbinho em Varginha

G1 Sul de Minas | 13/09/2016 - 11:53:29
A casa onde um adolescente de 16 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro de chumbinho pegou fogo na madrugada desta terça-feira (13) no bairro Cruzeiro do Sul, em Varginha (MG). A Polícia Militar chegou ao local e acionou o Corpo de Bombeiros, que teve que arrombar a residência para entrar. A perícia foi acionada para averiguar o que pode ter causado o incêndio.
 
Ainda conforme a PM, não havia ninguém no local do momento em que os bombeiros chegaram. Um rapaz chegou a ser detido e levado para a delegacia por atrapalhar o trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, mas já foi liberado.

Entenda o caso
 
Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima e a namorada discutiam, quando o irmão dela, de 13 anos, resolveu interferir e atirou com uma espingarda de pressão. O disparo atingiu o lado esquerdo do peito do adolescente. Todos moravam juntos, e o adolescente foi levado em estado grave para o Hospital Bom Pastor, onde passou por cirurgia e permanece internado no CTI.
A espingarda foi aprendida pela polícia e o menor encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado. Segundo a polícia, ele já tinha passagens.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)