Notícias | Trânsito

Rua Humberto Pizzo recebe recapeamento asfáltico a partir desta terça-feira

Da redação | 16/08/2016 - 12:27:44
A Secretaria de Obras de Varginha iniciou nesta terça-feira (16) o recapeamento asfáltico da Rua Humberto Pizzo no Canaã. Toda a extensão da rua será recapeada, com remoção e recomposição da massa asfáltica. A duração da obra está prevista para uma semana, devendo a via funcionar em meia pista. 
 
Motoristas e usuários do transporte Coletivo Urbano devem ficar atentos para as alterações  dos percursos da linhas que passam pela a Humberto Pizzo.
 
Nas linhas 02A –Corcetti/Centro e 09 –Mont Serrat/Rodoviária, os ônibus vão descer a Humberto Pizzo, passar em frente ao Shopping, fazer a rotatória à esquerda, pegando a Rua Joaquim Batista Paiva, seguindo até a Praça do Lago, depois subindo a Avenida Fleming até a Praça São Charbel, para pegar sentido centro a Avenida Princesa do Sul.
 
Nas linhas 01ª -Walita, 02-Imaculada/São Geraldo, 08-Centenário, 17-Resende, 19-Imaculada/Cidade Nova e 02B – Imaculada/Centro,  os ônibus descerão a Humberto Pizzo, passando em frente ao Shopping, pegando a rotatória à esquerda, na Rua Joaquim Batista Paiva, segundo até a praça do Lago, passando pela Avenida Fleming, virar a Rua Vital Brasil, passar pela Avenida Oswaldo Cruz, Avenida Estados Unidos e pegar novamente a Humberto Pizzo.
 
Ainda nesta terça-feira, a operação tapa-buracos acontece na ruas Comendador Manoel Sendas no Parque Mariela, Edith Pereira na Vila Floresta e nos bairros Mont Serrat e Monte Cassino.  
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)