Notícias | Policiais

Polícia Militar apreende 451 papelotes de cocaína em Varginha

Com assessoria | 13/08/2016 - 21:01:07
A Polícia Militar e o Ministério Público Estadual realizaram na última quinta-feira (11), em Varginha, a Operação Coringa, com o objetivo de prevenir e reprimir crimes, combater a violência e a desordem, e assim garantir a segurança dos cidadãos e a promoção da paz social em nossa cidade.
 
A primeira fase operacional ocorreu pela manhã, com cumprimento de nove de mandados judiciais de prisão e busca e apreensão que resultaram na prisão preventiva de seis investigados e a apreensão de diversos objetos usados nas atividades criminosas, como aparelhos celulares, documentos de veículos e munições.
 
 
Em seguida, na segunda fase da operação, foram desenvolvidas diversas ações de cunho preventivo pela cidade e mais quatro pessoas foram presas em flagrante delito, dentre eles dois infratores detidos pela Polícia Militar no Centro da cidade com quatro porções de maconha. Ainda no decorrer das atividades preventivas e repressivas, outros dois homens também foram presos por tráfico de drogas após serem abordados por policiais militares em um veículo Saveiro na Avenida Princesa do Sul. Com eles foram encontrados 451 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha, além de R$ 455,00 em dinheiro e cartões magnéticos em nomes de outras pessoas.
 
Ao final da Operação Coringa os 10 infratores presos foram encaminhados à disposição do Poder Judiciário.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)