Notícias | Eleições 2024

PSB confirma Armando Fortunato como candidato a prefeito de Varginha

G1 Sul de Minas | 31/07/2016 - 16:40:08

Partido realizou convenção na tarde deste sábado (30) na Câmara.

Coligação 'Por uma Varginha mais saudável' reúne cinco partidos.
 
A candidatura a prefeito de Armando Fortunato Filho pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi aprovada em convenção realizada na tarde deste sábado (30), na Câmara de Vereadores de Varginha. A escolha foi feita por aclamação e com a presença de representantes de cinco partidos.
 
Armando Fortunato é casado e tem 52 anos. Ele é médico do trabalho, sanitarista, legista e bacharel em direito. Atualmente é vereador em Varginha pelo segundo mandato consecutivo e tenta pela primeira vez o cargo de prefeito. Fundou a Delegacia Regional do Conselho Regional de Medicina (CRM) em Varginha e atualmente ocupa a diretoria de patrimônio da Associação Médica de Varginha.
 
Em entrevista após a convenção, Fortunato disse que se sente preparado para disputar as eleições pelos seus 25 anos de exercício da medicina e 8 anos como vereador, e que vai priorizar a saúde em seu programa de governo. "A segurança pública, a geração de oportunidades de trabalho, mas principalmente a saúde serão prioridades da nossa equipe de vereadores e governo. Nós percebemos na cidade um sentimento de mudança e nós estamos com um grupo de pessoas do bem do nosso lado."
 
A professora e ex-vereadora Célia Aparecida da Silva, conhecida como tia Celinha, também do PSB, foi confirmada como candidata a vice na chapa de Fortunato. Cinco partidos apoiaram a candidatura da chapa, PSB, PRP, PPS, Rede de Sustentabilidade e PC do B, que formam a coligação "Por uma Varginha mais saudável" com a indicação de candidatura de 30 vereadores. O partido estima que cerca de 100 pessoas participaram da convenção deste sábado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)